segunda-feira, 23 de março de 2009

Karting

Tendo em conta que o Pedro e o Gonçalo fazem anos daqui a uns tempos, e esta costuma ser uma altura em que a malta se costuma juntar com mais facilidade, o Pedro lembrou-se de uma ambição antiga do nosso grupo em organizar e participar numa prova de Karting e quis-me incumbir dessa responsabilidade (eu que já tenho poucas), mas a experiencia organizacional que tenho e os colaboradores que vou arranjar após este post, fazem-me crer que tal actividade pode ser feita.

Por isso malta, juntem-se a mim e angariemos os esforços conjuntos necessários para que num dia de Abril a definir (18 ou 19) possamos andar todos e mais alguns, a guiar umas máquinas com rodas, que andam nas horas do caraças e passar uma tarde bem passada.

Bora lá?

7 comentários:

Forjaz disse...

João Pereira Forjaz da Veiga e "Prost", alinha nisso.

Unknown disse...

Venho por este meio enaltecer a honorosa iniciativa do Bruno, que com os seus dotes na temática organizacional possibilita a realização com sucesso deste evento!

Já eu, sou preguiçoso e ando a zero. Por isso, solicito o vosso esforço na facilitação da tarefa do Bruno, sim?

Marco disse...

Eu voto sim!

Apetece-me tanto conduzir nas horas do caraças... e acima de tudo mostrar os meus dotes na temática do karting... O Pedro que o diga :p

disse...

Vamos lá!

Unknown disse...

Pior que esta votação estar 10-0, é eu saber que se eu tirasse o "manco(a)" ao(à) stripper, os 10 votos iam para o outro lado...

Rito disse...

oviamente que lá estarei!

o primeiro a fazer-me espetar, fica com os pneus furados!

di disse...

Afinal é uma manhã :P