segunda-feira, 2 de março de 2009

Feio, mas rico

Foram 10 as pessoas que optariam por ver esta carantona num espelho de ouro do maior iate do mundo, e apenas 7 as que preferiam ver uma cara linda no reflexo de uma poça em nenhures. Sempre foi uma escolha mais complicada, e o equilíbrio nos resultados comprova isso.
O próximo jogo já aí está.... Para todos os efeitos, considerem o que seria mais provável acontecer no futuro (por exemplo, amigos e família (excepto cônjugue e filhos) não irão andar a saltar de país em país convosco).
Aquela beijoca do vosso amigo aí acima.

20 comentários:

Anónimo disse...

A pessoa mais atraente do mundo, com a media das vossas inteligências, conseguiria sempre algum dinheirito... pronto, a media pode não englobar todos voces.

Anónimo disse...

quantos paises há no mundo?

Unknown disse...

lol depende, mas anda a volta de 191!

Anónimo disse...

Gozas! Com dinheiro tens tudo o que quiseres. Poder, mulheres e até mais dinheiro =)

Quanto à outra votação, claramente a segunda hipótese!

Unknown disse...

Se calhar até tens toda a razão do mundo, mas gosto de pensar que toda a regra tem a sua excepção...

Na votação de agora já estás a perder 4-1!
Queria ver se a outra dos 9540 dias quisesse ter uma vida estável e não forçar os Forjazinhos a mudar de casa constantemente!

Rito disse...

lol.. adorei o pacotinho!!

afinal ainda tenho esperanças que haja prenda!!!
;)

Rito disse...

eu tenho a mesma opinião que a marine!

Anónimo disse...

Cria uma personalidade Sr João Rito! Isso de emular as opiniões dos outros tem de acabar =)

Não pode ser! 4-1?! Onde está o vosso sentido de aventura? Bahh

Unknown disse...

Ja esta 4-4... Espero bem que nao sejas tu a repetir os teus votos durante a tua cruzada por todos os cafés com wireless em Coimbra!

Anónimo disse...

A isso chama-se bom senso. Sério pá, com tanta coisa que o mundo tem para ver, não percebo quem escolhe a primeira hipótese, mas bá, isto não é matemática, não há certo nem errado =)
E eu não sou batoteiro!! Vá, maizoumenos...mas neste caso não o fui!

Unknown disse...

Tens que entender que ao viajares obrigatoriamente pelo mundo fora, nunca mais na tua vida poderias visitar os teus amigos, avós ou netos! Quando muito eles iam visitar-te a ti, mas tinham que ter essa capacidade financeira ou mesmo a disponibilidade de tempo!

Além disso, tens que ver que em 40 anos, até aos 66, irias ter visitado 80 países, e como tal irias passar por países muito cócós...

Claro que também irias ganhar muito com isso, mas o dilema aqui é até que ponto estarías disposto a prescindir de uma vida estável para sempre...

Anónimo disse...

E de repente, já estmaos na frente Forjaz

Anónimo disse...

Vamooooosss!!!!

Aventureiros de todo o mundo, juntai-vos nesta causa! =)

Rito disse...

Insinuavas alguma coisa com aquilo que me disseste menino Forjaz?! ah?

Unknown disse...

4-8?!?! Que é isto?!?!

E pq é que só eu é que tenho fotografia nos meus comentários?
Também quero ver as vossas carantonhas!

Anónimo disse...

Acho que ha um curso de direito com duração de 3 meses no Forjaquistão!!! Achas que dava?? Só terias uma oportunidade!

Anónimo disse...

Não sou assim tão fraquinho! Num país com o meu nome, e com essa duração, estaria extremamente confiante.
Por outro lado, só podendo estar 6 meses nesse país, e ter que estar 3 meses a estudar...não sei se estava para isso !! =)

Anónimo disse...

Bem me parecia!! O Forjaquistão é um país com 3 milhoes de habitantes, ex URSS, temperatura média anual 1ºC.

Anónimo disse...

Tem um protocolo com o Forjinafaso, a Republica da Forjenia, a Forjovia, o Forgil, a Forgentina, a Forjolia, os Emiratos Forjolicos Unidos, o Forjaque, o Forjão, a Forjina e, salvo erro, a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Se fizesses erasmus de 15 dias em cada um destes países, apostaria em ti no Bwin.


1 Euro... ou mais.

Anónimo disse...

Parece incrível mas concordo com o Forjaz!

4-10!