domingo, 14 de setembro de 2008

Visita ao planalto

Uma vez que ninguém (além de mim e do Marco) está interessado em dizer o que faria com um jackpot chorudo do euromilhões, eu vou começar a vir para aqui bombardear o blog com posts sem qualquer tipo de interesse...

...e com outros que têm algum tipo de interesse =)

Ainda há pouco tempo, o Marco esteve sozinho no seu planalto (para quem não sabe, é o apartamento do Marco que é maior do que o Estádio Cidade de Coimbra). Como tal, peguei no meu GPS para não me perder, e fui visitá-lo! Já contava ver muita coisa gira, claro, tal como notas de 5 euros a nascer de dentro do frigorífico, carapaças de tartarugas gigantes na parede, e aspiradores a tomar banho. Mas de facto, não contava com uma exposição, muito bem distribuída por todo o planalto, alusiva ao tema: "O Marco já foi um puto muita caricato!".

Porque gosto muito de todos vós, aqui estão alguns exemplares! Visitem!



Oh pá, enganei-me!
Esta foto do Bruno a dormir no meu carro não era daqui... =)



7 comentários:

Brunito disse...

Eu vou dizer o que fazia, durante esta proxima semana acho eu.

Gosto de mim a babar-me, no carro do pedro, quando se fala do palácio do marco.

Marco disse...

LOLOLOL!

Adorei!! (embora não deva adorar.. :p)

Eu era tão fofinho quando era pequenino, não era? lol

Acho muito bem que bombardeies o blog com estes posts, que assim um gajo ri-se e isto anima!

Vá, venha a próxima vitima de um post assim.. :p


PS: esta sequência de fotos parece cronológica.. o que me assusta um bocado.. porque acaba no bruno.. a babar-se

Unknown disse...

Eu acho que cada um de nós devia ser obrigado a colocar as fotos de puto de outro de nós!

Para não ficar nenhuma por mostrar =)

Brunito disse...

Quando fores velhinho tambem te vais babar.

Pedro nem toda a gente tem fotos de algum de nós, em quantidade e qualidade, como tu arranjaste.

Unknown disse...

Óbvio, mas basta levantarmos o cuzinho e irmos a casa da próxima vítima!

Anónimo disse...

Lindo!! Mas do que eu gosto mesmo, não é da cara de pirolito do marco, não!
É do pedro (e o seu telemóvel) reflectidos nas fotos marco-cara-de-pirolito!!

Beijinhos

Marco disse...

Pirolito... A Sílvia disse pirolito!

A sorte é que eu nunca vi as fotos que ela tem na sala dela, quando ela era pequenina (ainda mais.. :p) e não há registos disso..