sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O que eu fazia com os milhões

O meu projecto para gastar os dinheiros é muito simples, só ia era causar-vos algum transtorno.. porque iam ter que largar as vossas aulinhas (tão queridas para vocês que eu sei) e o vosso trabalho durante uns tempitos... porque íamos todos fazer uma mega viagem pelo mundo TODO!!! :D Ah! Lembrei-me de outro transtorno que vos ia causar.. íamos ver muitas igrejas! LOL

No entanto estou-me a lembrar que não joguei.. mas pronto.. os meus pais jogaram e eles são uns fixes e arranjam-me uns trocos do prémio..

4 comentários:

Unknown disse...

Mas Marco, tinhamos mesmo que levar esse carro com 3 lamas?

Unknown disse...

Alguém vai mandar piada com o pára-lamas?

Rito disse...

Se o carro tiver 4 pára-lamas ainda pode arranjar mais um lama. ;)

Brunito disse...

Eu gosto da carrinha. Dos lamas lá dentro é que nem tanto, gosto de coisas mais limpas.