terça-feira, 18 de setembro de 2007

A foto do zé

Tendo em conta, todas estas palavras escritas e fotos, presumo que o blog esteja a ganhar nova vida e como não quero deixar de fazer parte deste renascimento, tal como fez o senhor jesus o cristo ao fim de uma serie de dias (que penso terem sido 3), decidi fazer mais um post.

Todos nós, membros deste humilde espaço sabemos que existem muitas fotos e vídeos comprometedores das nossas pessoas, como até já referi num post anterior. Dessa vez mostrei umas fotos assim digamos que um bocado esquisitas do tomé, rito e minha, desta feita trago perante vós um video em que é mostrada a capacidade superior do zé em tirar uma foto de grupo, entre mim, ele e o rito. Aviso desde já que esta é uma qualidade comum a muito boa gente, mas que o zé consegue elevar a um nível bastante superior.

Aqui fica o vídeo dessa foto (estranha esta frase, não é)

Já vão perceber porquê..



Pronto, posto isto resta-me esperar, sentado junto à lareira que não tenho, a fumar o cachimbo que também não tenho, a beber um whisky que tenho:) pelas represálias que hão-de vir.

25 comentários:

Rito disse...

Garantidamente, vais levar no focinho...

João Guilherme disse...

Ihhh, o Bruno ta lixado! Eh eh eh! Pressinto que vêm ai coisas boas...

Unknown disse...

Esta confiança e tranquilidade só demonstra que o Bruno já assentou...

João Guilherme disse...

Pronto, agora arrumaste-o! Golpe de mestre! Muito bem Pedro, eu te saúdo.

disse...

Deixa-me dar-te os meus parabéns Bruno! Antes de mais nada tenho de concordar com o Pedro... Agora só tenho de utilizar aquele bastão de titânio que tenho em casa para fazer umas coisas... Com isto o Bruno se despede da malta......

Brunito disse...

Foda-se até parece que isto tem alguma coisa de mal. Se calhar o maior prejudicado sou eu, por falar com aquela voz estúpida e irritante.

Depois se alguém se tem de queixar é o zé, é só dele que eu falo e critico. Mas ele no final do vídeo da-me razão, por isso...

T. disse...

RITO QUE LÍNGUA É AQUELA?????!!!! 0.0


E Brunito não consegui perceber uma única palavra do que tagarelaste neste video...mesmo depois de te ouvir umas três vezes.



Pera, vou tentar outra vez...

T. disse...

AAAAAAAAHHHH
pera lá...bruno tu dizes isto:

"O zé é burro e não sabe como é k esta merda funciona"


certo????

...Oh Rito pah como é k podes ter coragem pa gozar coma nha língua????

J. disse...

AHAHAH

eu queria gozar mas a verdade é q tenho uns qts vídeos da figueira em q acntece basicamnt o mesmo cmg e ca tats mas q dp é cmplementado c aquela querida prof d ginástica aquática q vcs tt gostaram...

e oh zé pior q tu é o bruno sim xD

Brunito disse...

Obrigado :)

Rito disse...

Fds.. é que vai mesmo haver merda...

Tatiana de cada vez que tu pões a língua de fora, que é provavelmente metade das vezes que tiras fotos, vê-se perfeitamente que tem no mínimo umas três o tamanho de uma língua normal, por isso ta caladinha...

João Guilherme disse...

Oh oh oh, mas vai haver competição de línguas e eu não sabia de nada! É assim, nada de tentar destronar o rei da língua pelas costas xaxavor, que é já um facto assumido que a língua do Guilherme (moi meme) dá baile!
Bom, vamos lá a ter calminha senão irá haver retaliações com tem de ser, baba e tudo!
Tenho dito ;)

Unknown disse...

Mas o que é esta MERDA???

Unknown disse...

A minha fica de fora, que é muito tímida e reservada...

Brunito disse...

Eu consigo tocar no nariz com a minha:)

Anónimo disse...

Macroglossia, tinha que haver alguma coisa macro em ti!! Pronto, também tens o fígado!

T. disse...

Epah oh rito mas a minha língua não tem a agilidade da tua....

Rito disse...

Isso é que eu já não sei...

T. disse...

estou eu a dizer-te que não tem. podes confiar! =)

Rito disse...

lolol..
mas onde é que foste buscar essa certeza toda?!

Unknown disse...

Não é que que eu tenha dados para mandar bitaites, mas na minha opinião a da Tatiana não tem a agilidade da do Rito.

=)

Brunito disse...

Bem a mim parece-me é que nesta conversa toda, há gente com muita certeza.

T. disse...

Pronto! Mas o facto de não ser ágil não quer dizer que não seja uma boa língua!!!

Unknown disse...

Eu gosto de línguas de gato! Mais do que isso...

J. disse...

vocês metem.me todos assim... MEDO!