quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Então mas que raio...

Mau mau maria, então mas anda toda a gente a morrer pra vida (esta é provavelmente a expressão mais estupida de sempre)! Este blogue anda pela hora da morte realmente e não tirando a minha parte da culpa do cartório, vamos lá a meter isto a mexer pessoal!
Já se passaram festivais de verão, férias, aventuras e amores, visita de bolachas a Coimbra e nada se conta, nada é dito, não está correcto.
Tomo então a iniciativa de meter aqui um "postzito" com a promessa de um pequeno resumo das minhas férias um dia destes. Mas até lá quero ver aqui umas belas descrições e imagens que tão bem caracterizam este peculiar grupo.
Ah, e já agora, uma grande salva de palmas e uns parabéns ao senhor presidente pela conclusão do seu curso, ao menos um já está (já agora, temos de mudar a descrição do blog) ;)
Agora queremos é rasganço e copos!

O fim das férias...

Bom, volto pro projecto que isto ainda mau.
Hasta e beijinhos a quem os queira :)

4 comentários:

Brunito disse...

Ora nem mais. Parabéns ao recém licenciado e a partir de agora biólogo, João Rito!

E sim escrever aqui coisas não custa nada e não demora muito, vamos lá ver se a malta anima.

T. disse...

Parabéns Ritinho!!!! =D

oh ms assim não está bem..daki a + o pessoal deixa de ser jovem....tá maaaal!


=/

Brunito disse...

Eu não. Vou ficar cá para semente.

Rito disse...

Obrigadão pessoal!!!
Tenho vos a dizer que é uma sensação realmente muito agradável!
Estou mesmo feliz com isto! :)
Claro que há coisas que não voltarão a ser como antes, mas tudo tem um fim, não é mesmo?!
Subitamente fiquei com vontade de escrever aqui.. espero que não passe!

Abraços e beijinhos ;)