sexta-feira, 20 de julho de 2007

Rumo à terra vizinha, Olé!

Bem é só para avisar que Eu, o Tomé e o Pedro (e o Rafeiro, Leonel, Luis e Bruno Serra) vamos só ali até Benidorm num instante de férias e voltamos em Agosto (se não tivermos nenhum acidente, nem nos aconteça nada de mal)

Já devemos é vir com outra cor e outras dores de cabeça.
As espanholas que se aguentem, que a malta só vai pa beber copos e ir à praia.


(é incrível como nunca tenho fotos de jeito com o tomé)


Depois quando viermos damos noticias e relatos das situações vividas. Portem-se todos bem na nossa ausência.

Abraço/Beijo

9 comentários:

Rito disse...

Curtam ao máximo miúdos e vamos lá ver se temos novidades sérias... ;)
Abraço ao pessoal todo!!!

Jorge Rodrigues disse...

Trabalho para uns, ferias para outros!
Que vida injusta:)
Eu tb ja fui feliz quando tinha a vossa idade:):)
Divirtam-se por mim tb!
OL�:)

Anónimo disse...

O que é que o Tomé está a fazer de robe?

Unknown disse...

LOL, eu tb estou!

Anónimo disse...

A imprensa portuguesa reportou uma grave quebra nos stocks de "Chupitos" de maçã em Espanha!! Têm alguma coisa a ver com isto? E a excursão de autistas?? Podem explicar?

Jorge Rodrigues disse...

Continuo a espera de um post da vossa viagem a espanha......parece impossivel mas ha leitores assiduos deste blog:)
Abraço

Unknown disse...

E tens toda a razão para te queixares Jorge. Eu já me afastei do blog para ver se os outros membros tomam um pouco mais de iniciativa. Passou demasiado tempo comigo a tratar disto como se fosse o meu próprio blog, por isso perdi muita da vontade que tinha para fazer isto andar.

Só que há membros que nunca fizeram um único post...

Anónimo disse...

Deviam ser queimados vivos numa praça de Coimbra, depois de lhes arrancarem as unhas dos pés com um alicate, uns cortes com umas lâminas e um banho de alcool (por fora)!

J. disse...

oh actualizem.s sim?! tamos em setembro e o post é d julho... vá vá! rito ouvi dizer q já n tens exames...