sexta-feira, 9 de março de 2007

As boas vindas!

Tinha dito a mim mesmo que não voltaria a escrever aqui tão cedo. Mas por outro lado, também disse que o Rito não ia ser bem sucedido na sua missão mais recente , e acabei por estar enganado, por isso não liguem ao que eu digo. De qualquer forma, foi esse o motivo que me veio fazer escrever aqui.

Venho, por este meio, informar toda a comunidade do PMF de que os quadros directivos foram alterados: No trono reside um novo Presidente a quem devemos prestar vassalagem! Digno do seu posto, é um homem de iniciativa, de quem esperamos grandes feitos na liderança do partido! Rumores correm de que o seu sucessor (caso algo corra bem) já o tenta destronar, usando para isso armas de peso, calibre 23.5. No entanto, durante o próximo mês mantém-se insubstituível.


Após esta crise, o partido começa a ganhar forma. Mais do que nunca, devemos dedicar-nos com corpo, alma e fígado a este grupo unido. Vamos PMF! Vamos Sr Presidente! Procurarei subir na hierarquia, até alcançar o lugar que me permita ser o seu braço direito!

Atenciosamente, o seu consoante,

Pedro Carvalho

21 comentários:

Brunito disse...

Quem espera sempre alcança!

A minha pessoa quer fazer o partido renascer e voltar ao velho espirito que o originou. Contudo quero também olhar para o futuro, e tentarei concretizar projectos que tinha elaborado ainda como consoante, e que agora como presidente posso po-los em pratica.

O Presidente do PMF
Bruno Almeida

Rito disse...

Sinto-me felicíssimo por tudo isto! Por tudo aquilo que este novo acontecimento provocou..
Novo Presidente é sempre motivo de alegria, mesmo que não sejamos nós! Sempre soube que aquele rapaz ía fraquejar e apostei forte nisso nesta última semana, até porque sei que ele também queria e estava a precisar!

Mas acima de tudo vejo a minha glória muito perto e é isso que me deixa extremamente ansioso... o meu retorno ao poder!!! Se o último fraquejou o novo não vai resistir por muito tempo...

De qualquer forma agora só tenho que o congratular!

Parabéns Brunito!

Anónimo disse...

Se o anterior presidente precisar de alguma receita de antibiótico, é só dizer!

Tomé disse...

Saudações ao novo presidente!
Tem tido um papel fundamental neste partido, se tivesse de escolher teria escolhido o Brunito certamente.
Mas neste momento de crise resta-me dizer que acho que o novo presidente não está nas melhores condições para liderar este partido por muito tempo.
Queria só expressar aqui o meu descontentamento pelo facto de certos elementos do partido não terem qualquer ambição em chegar à presidencia.
Abraço

disse...

Está cada vez mais perto...

Tomé disse...

Zé temos que falar!
Vi uma coisa na noite de sábado que me assustou
Liga-me
Não fiquem curiosos que eu depois conto-vos

Tomé disse...

Não é na sábado mas sim no sábado

Unknown disse...

no noite de sábado, Tomé? Assim já tá correcto?

disse...

Este Tomé é cá um brincalhão... só pensa em parvoíces

Brunito disse...

Eu nem quero pensar no que é.

Como Presidente espero que as novidades do partido me sejam logo fornecidas, para assim poder agir em conformidade.

Anónimo disse...

Pessoal ta tudo?
Eu sei que tenho andado desaparecido mas não tem dado mesmo para passar por cbr,este ano de 2007 ainda não passei por aí:(
mas ja tenho saudades de beber uns copos com voces:)
Um abraço

Unknown disse...

PESCADA!!! :)

Brunito disse...

O quê?

Unknown disse...

Vamos Gonçalo... ele está mesmo a pedi-las!

Unknown disse...

"Bai" buscar! :D

Rito disse...

Fds....

Tenho aqui a informar, do fundo do meu coraçao, que me parti todo a rir com os mais recentes cmomentários deste post!

Mas gonçalo.. nao penses muito nisso que ainda lixas a cabeça toda, quase tanto como a minha!

Rito disse...

Preciso de colectar as fotos todas da festa de anos do Guilherme para podermos fazer uma breve selecção e assim postar um resumo da excelente noite!

Anónimo disse...

Eh pa, andava eu à procura de umas coisas no google, e vim parar a esta bloguisse, quando vejo "Vale das Flores" eu eu.. "eh laaa, é a minha zona.." e então vi "eehhh láaaaa, o blog dos que estão fartos desta moda irritante de acabar o curso??? é mesmo isso pa!! E nao é que descubro que é o blog de uns gandas malucos que por acaso conheço? lol

E pronto, beijinhos e abraços, e...
...eh pa, e não sei... e sem mais... Viva os resistentes :D

Unknown disse...

És o David de informática :)

Bem vindo pá! Não temos andado mto activos aqui no blog, mas volta e meia pomos cá qq coisa!

Unknown disse...

És o David de informática :)

Bem vindo pá! Não temos andado mto activos aqui no blog, mas volta e meia pomos cá qq coisa!

Brunito disse...

A repetição é muito gira.