segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Coisas nossas!

A malta gosta é de estar junta.
5 pessoas dentro de um opel tigra, a ressacar às 10h da manhã, sem ainda ter ido cama, é uma coisa muito boa. Contudo tenho de dizer que no estado em que estávamos até ficámos com uma cara aceitável.



Isto nem é nada de especial, mas enquanto vasculhava aqui as minhas fotos no telemóvel deparei-me com umas engraçadas que achei que tinham de vir aqui parar. Quem não gostar que se queixe, depois se as razões forem muito fortes e mais alguém concordar eu retiro (se me apetecer)

Os sortudo aqui foram o guilherme e o tomé, pode ser que ainda se lixem um dia destes.


Zé Rastas

Bruno Macaco

Pedro Anjinho

Rito Bebé

11 comentários:

Rito disse...

Tá lindo!!!
Não percebi muito bem essa selecção de personagens, mas ok! E isso de não estar ali o guilherme e o tomé, tb é palhaçada...

Tenho que ir vasculhar umas coisas também, pra ver se encontro alguns tesourinhos escondidos!!

Unknown disse...

Tá mto bom, sim senhor!

Lembro-me de uma ou duas fotos do Guilherme e do Tomé que podiam vir para aqui para compensar :)

J. disse...

gosto especialmnt do facto d tb apareceres ;P

estão mt bem!

Anónimo disse...

Se eu fosse macaco ficava ofendido!!

Tomé disse...

Agora é que vão ser elas!
Tá tudo cheio de vontade de publicar umas fotos bem bonitas...
Também eu aviso desde já que tenho comigo umas bem girinhas!
Abraço

Brunito disse...

E eu se fosse gorila, ficava com dor de cotovelo;)

E tu tomé já tavas era calado, porque tiveste muita sorte em não aparecer nada teu. Coisas bonitas tuas também não faltam por aqui.

Unknown disse...

O Tomé até pode ter as fotos que quiser. Com a frequência com que ele cria posts, não mete medo a ng!

Brunito disse...

Eu diria mais. Tendo em conta que ele já não é membro do blog, porque não se deve ter dado ao trabalho de actualizar as coisas. Não mete medo nenhum.

T. disse...

LOOL epah o pedro ta impagável!

o rito tb tá mt bem ms o pedro supera td...a cabeleira loura dá-te um charme fantástico! =D

Unknown disse...

A auréola sempre me ficou bem confesso :) Não me lembro é quando é que o Bruno tirou aquela foto lol

Mas pessoalmente prefiro o pormenor do Rito com o peluxinho!

T. disse...

ahahaha o rito tá a matar o peluche....

pera aí...ele está a apertar-lhe o pescoço da mesma maneira que me fez a mim no seu aniversário no meio da praça! >=|


O_o o rito tem ali uns laivos sublimados de serial killer...m.e.d.u...


=P