quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Kouroukoukou

Antes de mais queria dizer que estou muito contente por ver o blog mais animado. As pessoas já deviam andar fartinhas de ler sempre o que o mesmo gajo escreve! No entanto, não resisti a colocar aqui este post, e já vos explico porquê... Para quem nunca chegou a conhecer este senhor, influência marcante do nosso passado, eu apresento-o: Sr Roberto de Nice, ex-vendedor de fatias de pizza, pães com chouriço e finos a preços exurbitantes. Muito dinheirinho torrei eu, e outros de nós, na sua roulotte junto ao estádio universitário! Latadas, Queimas das fitas, ou até mesmo jantares e festas de aniversário, o Sr Roberto estava em todas! Foi junto ao DD que o conheci pela primeira vez. Com um buraquinho no estômago daqueles que só eu consigo ter, fomos visitar a novidade que era uma roulotte de comidinha mesmo ali à porta! Com toda a sua boa disposição, o Sr Roberto rapidamente caiu nas boas graças do Nuno que, enquanto o Rito me ajudava a procurar umas formigas atràs da roulotte, tratou de descobrir a história da vida deste senhor. Mas não é por causa do Sr Roberto que vos estou a escrever este post. É que os movimentos que vêm nas fotos têm a sua razão de ser... mais do que um amigo nessa noite, ganhámos um hino... E, depois da pérola que o Guilherme encontrou (o vídeo do "favas com chouriço"), eu venho fazer uma vénia ao You Tube e partilhar convosco um som do passado, que gostaria que nunca venha a cair em esquecimento....


...deliciem-se!!

3 comentários:

Brunito disse...

É bom esclarecer que aquilo que o sr Roberto Nice está a fazer nas fotos, é dançar. Além de dançar este sr, tambem fazia pizzas como ninguém e tinha uma grande capacidade para desenhar, depois podemos mostrar algumas das suas obras, que nos foram oferecidas.

Anónimo disse...

Nada melhor do que os Bratisla Boys para animar uma festa... Um verdadeiro hino à diversão! Tenho pena de não ter conhecido o Sr. Nice...

Rito disse...

PIZZERIA MOVIL!!!!
Este Nice é o maior! Que saudades que eu tenho de ouvir este hino naquela bela roulotte! E a tristeza que foi quando vi a mesma roulotte à venda em Leiria... até as lágrimas me vieram aos olhos!
Este hino vai ficar, não há hipótese!

Obrigado Sr. Nice!