
Uma espécie de blog enterrado...

Esta semana foi assim:
E o que entrou na nossa base de dados de conhecimento (piada estúpida de informático) foi:
Tenham uma semana cheia de pensamentos e saldos bancários positivos, que a partir de 4ª cheira-me que vão entrar em catadupa!

Agora temos muitas mais conhecimentices:
Boa semana, e aproveitem a promoção do café moído Sical no Jumbo, na compra de 1kg oferecem 500 gramas!
Com 10 votos cada um, aconselhamos os que não viram a pegar no cartão do clube de vídeo e fazer figas para que ainda tenham estes clássicos disponíveis para aluguer. Em último caso, acho que o Braveheart dá de 15 em 15 dias à tarde na tvi e o American Beauty nas madrugadas da sic de 3 em 3 semanas.
Já devem ter reparado na tabelinha por cima da janela de participação na Trivialzice. Pois bem, o Top 10 agora vai ser actualizado nessa mesma tabela. Assim, resta-me dar só os resultados semanais:
A nossa cultura é agora muito vasta, na medida em que aprendemos que:
Esta semana consegui ter 2 participações sem nome! Se participaste e não tens aqui o teu nome, diz-me num comentário quais foram as respostas que erraste e qual a tua aposta no enigma! Se coincidir com alguma das participações, atribuo-te a pontuação!
As perguntas novas tenho que colocar noutro dia. Desejo-vos uma boa semana e lembrai-vos de reservar o Guronzan numa farmácia perto de vós!
Antes de mais queria dizer que estou muito contente por ver o blog mais animado. As pessoas já deviam andar fartinhas de ler sempre o que o mesmo gajo escreve! No entanto, não resisti a colocar aqui este post, e já vos explico porquê... Para quem nunca chegou a conhecer este senhor, influência marcante do nosso passado, eu apresento-o: Sr Roberto de Nice, ex-vendedor de fatias de pizza, pães com chouriço e finos a preços exurbitantes. Muito
dinheirinho torrei eu, e outros de nós, na sua roulotte junto ao estádio universitário! Latadas, Queimas das fitas, ou até mesmo jantares e festas de aniversário, o Sr Roberto estava em todas! Foi junto ao DD que o conheci pela primeira vez. Com um buraquinho no estômago daqueles que só eu consigo ter, fomos visitar a novidade que era uma roulotte de comidinha mesmo ali à porta! Com toda a sua boa disposição, o Sr Roberto rapidamente caiu nas boas graças
do Nuno que, enquanto o Rito me ajudava a procurar umas formigas atràs da roulotte, tratou de descobrir a história da vida deste senhor. Mas não é por causa do Sr Roberto que vos estou a escrever este post. É que os movimentos que vêm nas fotos têm a sua razão de ser... mais do que um amigo nessa noite, ganhámos um hino... E, depois da pérola que o Guilherme encontrou (o vídeo do "favas com chouriço"), eu venho fazer uma vénia ao You Tube e partilhar convosco um som do passado, que gostaria que nunca venha a cair em esquecimento....
Nas despedidas finais o Trincão resolveu presentear-nos com os famosos rebuçados da fisherman's friend, tivemos todos a saboreá-los durante algum tempo, findo o qual a minha pessoa resolve dizer a seguinte frase: "Este caramelo, parece uma pevide", posto isto foi a gargalhada geral e nem a minha tentativa de explicar conseguiu atenuar a situação. Basicamente apenas me apercebi que a forma do rebuçado (sim, eu sei que é um rebuçado e não um caramelo) na minha boca, seria agora a de uma pevide.