sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Serei parvo?

Ora bem, cá estou eu para mais um post e desta feita para tentar escrever alguma coisa de jeito, dado que ainda não o fiz (penso até que nunca o irei fazer, apesar de ter lido boas criticas do post de fim de ano)
"Tão, mas por que raio é que pensas que o vais fazer agora?" - perguntam vocês
"Porque estamos em altura de exames e estudar é a ultima coisa que apetece fazer." - respondo eu

Acho também que os comentários são bastante importantes, por isso pessoas que não nos conhecem tão bem e que querem ver o blog crescer e a ser algo de grandioso por este mundo dos blogs,... esqueçam isso não vai acontecer. Nós somos pequeninos porque gostamos de ser assim.

Bem, mas vamos ao que interessa realmente, a verdade é que sou estúpido, palhaço e como já alguém disse, não sirvo para nada. Ora até aqui estamos todos de acordo, mas na minha opinião também é verdade, (e aqui é que podemos entrar em desacordo) que sou um bocado parvo. Por isso gostava que me tirassem esta dúvida, opinando nos comentários e dizendo se de facto serei, ou não, parvo. A todos aqueles que participarem neste esclarecimento, desde já, o meu muito obrigado.


PS - Acho que o post com algo de jeito, vai ter de ficar para outra altura...
PS1 - Se existe alguma coisa em que eu possa dizer que sou bom é a estupidificar e a não dizer nada que se aproveite.

6 comentários:

Unknown disse...

És um pouquinho de facto! O que não impede que tenhas outras qualidades também! Aliás, acabaste de me dar uma grande ideia para uma rubrica no nosso blog... Esperem pra ver!!

Brunito disse...

Pois eu depois dos exames também quero ver se escrevo aqui umas coisitas que me lembrei no outro dia, so espero lembrar-me delas até lá.

disse...

Tens a tua dose de parvoíce. Mas há pessoas que te ultrapassam... andas a perder andamento.

Rito disse...

Lamento mas eu tenho que discordar!
Sinceramente, acho mesmo que não és um bocado parvo, mas sim extremamente parvo! Acho que a diferença entre os dois é tão grande, que se justifica perfeitamente que eu diga que discordo!
Mas olha que o Zé tem bastante razão! Tomem atenção áquilo que ele disse, porque isto começa-se a tornar preocupante...

Ai, esta cena dos exames...

Anónimo disse...

hum...só um bocadinho pekenino...mas devias dar menos importância a isso...és como és e as pessoas gostam de ti assim...como és!

SoNosCredita disse...

Um conselho: sempre que tiverem ideias para o blog, apontem-nas! ;)