quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Lenços brancos nas bancadas...

Foi apurado o vencedor! O nosso querido Presidente, contra toda a lógica do estatuto que detém, esmagou a concorrência com um total de 7 votos frente aos 2 de uma mera consoante! O Vice-Presidente e o Secretário reforçaram o orgulho e dedicação pelo partido e com um total de 0 votos mantêm-se fortes promessas nesta entidade! Dá que pensar quanto tempo então irá o Presidente demorar a passar o testemunho, o que muitos designam como o símbolo sagrado do PMF, "o Poder"...

E porque o blog Vale-das-flores é um blog que acompanha a actualidade, com os filmes boiolas (paneleiros, pra quem nao conhece o termo) a invadirem os nossos cinemas, vamos aproveitar que não temos de dar a cara ao votar, e esclarecer os Portugueses com um estudo cá dos nossos... Serias capaz de experimentar (ou já experimentaste) a homossexualidade ( isto é com 2 s's?! ) ?

A votação termina no final do mês.

22 comentários:

Rito disse...

Queres tu subir ao cargo de Presidente, quando nem sequer sabes os postos dos seus constituintes...mas é que nem pensar! O Zé (com 2 votos) é vogal seu...vice-presidente!!! Aprende...
Não é esta votação de sete pessoas, que eu quase que sei quem são todas, que me vai tentar destronar! E acreditem que o dia de hoje foi uma bela prova disso...

Abraços do vosso fiel Presidente!

SoNosCredita disse...

em relação à votação...

um pormenor:
a homossexualidade, à partida, ñ se escolhe!

Unknown disse...

Isso é porque não conheces as pessoas que nós conhecemos, senão não dirias isso...

disse...

Caros Presidente e Vice-Presidente:
Queria esclarecer uma coisita mínima... VOGAL-TESOUREIRO! Andam a chamar nomes feios às pessoas e depois "zfapan"! Pois é...

Atenciosamente, zé.


Passando agora ao comentário propriamente dito, queria dizer que o dia 14 foi bastante esclarecedor de quem seria o próximo a descer de posto... Caro Presidente, os meus parabéns pela sua vitória. Foi merecida! ;)

Brunito disse...

Pois é zé, tens todo o direito à indignação, reclama os teus direitos e nunca deixes que te subjuguem, mas pelas votações o teu posto também pode estar em risco.

Unknown disse...

Grande Zé, peço imensa desculpa pelo equívoco! Quanto às votações, podem tratar o Pedro e o Tomé como: os Intocáveis! =)
Já agora, se tiverem ideias para as votações mandem um mail para indy_turboyd@hotmail.com, já que eu começo a ficar sem ideias. Não vos digo para as colocarem neste espaço porque depois perde-se o efeito surpresa!

Rito disse...

Menino Zé, não tentes duvidar do que o teu Presidente diz sobre o PMF, ok? O nome do teu cargo é vogal, mas esse cargo tem também a função de tesoureiro. Agora não te nomeies vogal-tesoureiro que isso já é inventar demais! Estamos esclarecidos?
Continuo a dizer que os resultados destas votações são muito questionáveis em relação à verdade propriamente dita. Basta ver que a votação só obteve a participação de nove pessoas... É muito pouco e para além disso, eu continuo a dar-vos provas de que sete dessas pessoas estavam erradas!!!

Unknown disse...

Caro Presidente, permita-me discordar consigo, e não me obrigue a revelar factos ou a mesma palavra com 'o' e sem 'c' que provem a nossa posição no assunto. Será seu dever aceitar os resultados de todas as votações neste blog como verdades irrefutáveis! Atenciosamente, o vice-presidente, Pedro Miguel Marques Gomes Carvalho

Rito disse...

Queres dizer com 'o' e se 'ac', não é?
Mas pronto, vamos parar por aqui!

Unknown disse...

És só tu que te podes esquecer das letras como agora te esqueceste do 'm'?

Brunito disse...

E eu ainda tou a moer a cabeça para tentar descobrir a palavra de que estao a falar.

Rito disse...

A conclusão a que chego é que somos todos uns atrasados mentais e pronto, ok?
Acho que agora está tudo bem escrito!

A propósito, acabei de reparar que sou mesmo a pessoa ideal para Presidente... Alguns de vocês sabem do que estou a falar!

Brunito disse...

Nao me parece. Hoje entraste no bom caminho, agora so tens de dar continuidade.

Unknown disse...

Hoje provaste mais uma vez, que não querer é não poder! Vives na estupidez city, né?

Unknown disse...

Esqueci-me de transmitir esta mensagem: Aos 2 meninos(as) que não levam este blog a sério, deixem de brincar com as votações e votem la cmo deve ser, ta bem?! - antes k as raparigas venham de punho cerrado pra cima de mim, tou na brincadeira... quer dizer... mais ou menos... lol

Unknown disse...

Eu já mencionei algures num comentário que não posso ser só eu a decidir os temas das votações! Já deviam ter chovido torrencialmente propostas! Fico à espera...

Anónimo disse...

Hoje sou um menino triste pelo que leio neste blog... Acho que vocês estão a levar isso do PMF longe demais... tanto é que até já fazem votações sobre a homossexualidade, algo que tinha como impossivel de algum dia ser colocado em debate ou votação... Mas pelo menos já sei com o que conto quando tiver com vocês!!! Ou pelo menos com 2 de vocês... e nao venham agora dizer que foi a gozar!! A mim nao me enganam, é a brincar que muitas vezes se dizem as verdades... Eih, espera, esta parte já é hábito de dar paleio às babes! Votações sobre a cerveja e dps sobre homessexualidade é ir do 80 ao 8 num instantinho!!

Brunito disse...

Realmente. Somos muito maus e nao deviamos ter feito esta votaçao, dado que nem sequer se deveria por em questao tal coisa.
E so por curiosidade, quem es tu?

Unknown disse...

É o Leonel burro! Leonel Pinto Martins, LPM

Brunito disse...

E eu tenho de advinhar, nao é!?

Eu já mal sei o meu nome completo e ainda tenho de saber o dos outros!?

T. disse...

ahahahaha! o rito! ms k grd presidente sim sr!!!!=P =D e vem por ai fora com o vice! =P***

Anónimo disse...

desculpa,mas eu levo a sério as vossas votaçoes,pedro.e então...e pk não?!nunca se sabe o dia de amanhã!e hj em dia com os homens k temos... ;p