sábado, 25 de fevereiro de 2006

Leiam e pensem!

Lá estamos nós a voltar à mesma onda do não escrever nada para o blog.

Ao inicio é aquela novidade, é o querer mostrar algo que nos contagia e faz-nos dizer a toda a gente para dar aqui um saltinho, uns tempos depois é o não querer saber disto para nada.

A verdade é que pensamos que vamos ser diferentes dos outros e que o nosso blog irá ser visitado por imensa gente, mas a realidade é bem diferente, existem mil e um blogs onde podemos ir ler algo interessante e o nosso é só mais um. Bem sei que isto é só para a malta estar um bocado a rir e dizer palhaçadas, mas ao menos vamos faze-lo como deve ser, não vamos ficar de braços cruzados sempre à espera que seja alguém a escrever por nós.

Existem tantas coisas que podem ser contadas, basta apenas que nos esforcemos um pouco. Um episódio qualquer do café, uma cena das ferias de verão, viagens, concertos, ...

A mim pessoalmente chateia-me o facto de o número de visitas ser cada vez menor e se queremos mudar isso, temos de escrever mais. Somos muitos, por isso ainda é mais facil.

Vamos lá fazer deste um blog à séria!

Quando todos lerem eu retiro o post.

7 comentários:

Unknown disse...

Falou e disse! Apoio o Bruno nesta causa, e já me estavam a dar novas ideias para a próxima votação!

Rito disse...

Eu já li!
E gostei especialmente do "esforçemos"! lol
É verdade, tens razão...

Brunito disse...

Enganei-me. Ao incio ia escrever outra coisa e depois nem reparei no que ficou.

Unknown disse...

Ias escrever o quê ao incio? lol Somos uns anormais que nunca lêem nos tempos livres e depois não sabemos escrever! Mas ao menos não somos da geração dos "ta doruu" e "lolituh's" e "xabex quantax vexex enxi a cabexa da xuxana a tocar xilofone?"! Meus amigos, este blog vai ganhar vida!! Está aqui uma promessa do vosso vice! E as minhas promessas são sempre cumpridas!!! (fora com o presidente)

Jorge Rodrigues disse...

Falam falam falam e não os vejo a fazer nada.....

SoNosCredita disse...

"esforcemos" está bem escrito!

em relação ao que dizes...
ah pois é, se ñ forem vocês a alimentarem-no, ninguém o irá fazer.

quanto às visitas, se são muitas ou ñ...
no início é sempre assim!
uma boa maneira de trazer pessoas, é vocês começarem a frequentar outros blogs e a comentar.
as pessoas começam, automaticamente, a fazer o mesmo em relação ao vosso.

agora, claro que se vocês ñ vêm cá regularmente as pessoas perdem o interesse!

;)

disse...

Eu já tinha lido... mas não me apercebi que era para dizer aqui que já tinha lido... De qualquer forma, já li!