terça-feira, 3 de janeiro de 2006

P.M.F. já tem uma constituição!!!

Antes de mais nada quero só desejar um bom ano e boas entradas a todos.
Pronto, tendo dito isto quero também dizer que tou a escrever isto à pressa porque vou ter um exame amanhã e ainda tenho de ir estudar, mas enfim, não conseguia deixar de vir aqui fazer este IMPORTANTE comunicado.
Devido a algumas confusões internas a nivel de regulamentos das grades, foi criada por alguns membros (estando à espera de avaliação e aval dos restantes) a Constituição do PMF, tendo toda a informação necessária pra todos pra nunca mais haver dúvidas. Esta constituição tem a distribuição dos poderes partidários, regras importantes e (muito importante mesmo) o código penal das grades, com as regras de ouro e casos especiais. Este documento ainda tá em fase de construção pelo que se pede a todos os membros do PMF que tentem ter algum tempo para o poder ler de modo a dar a sua opinião, acrescentar/retirar coisas importantes e, se concordarem, assinar o documento de modo a ser legal. Quem quiser pode pedir-me (por enquanto só eu o tenho) por msn ou por mail esta marco importante da história deste partido de modo a poder ler em casa, mas o melhor é mesmo ir ao café pra tar com o resto do conselho (sim, é com s, segundo o dicionário do Rito).
E pronto, visto que já não vinha aqui há algum tempo e embora já seja um assunto mais atrasado deixo aqui a minha foto da minha prendinha do jantar de natal, com o meu belo Gollum albino de influências chinesas. Reparem no belo palitinho na boca que me dá aquele tão característico ar de serrano que é tão bom de se possuir ;)

P.S. (ou seja "Post Scriptum") - Os idiotas que disseram que eu preferia um jogo de PC à minha bela senhora deviam ser escorraçados com uma corda encharcada em cola com pequenos vidros afiados e depois regados com sal e alcool, e quando eles tavam contraidos com dor deviam levar com cenouras pelo cú acima, daquelas grossas e compridas, cum escamartilhão e mil raios e coriscos. Tenho dito!
Grande abraço e viva o PMF, partido do qual eu sou uma mera consoante sem poder nenhum (ufff, q alívio! eh eh eh) ;)

5 comentários:

Brunito disse...

Pois consoante do PMF, as vezes o mundo dá voltas, mas so as vezes ;)
So por causa das coisas havias também de pagar uma grade, so mesmo para a malta beber mais um copo.

Unknown disse...

Olha estes dois... Quem vos dera chegar ao topo da hierarquia do PMF! Consoante qualquer um consegue ser, mas vice-presidente ou presidente... meus amigos, é todo um trabalho de uma vida!

Rito disse...

Só vos aviso para terem muito respeito, quando falarem do PMF...

SoNosCredita disse...

meninos: neste caso, Constituição é sempre com letra maiúscula... olhem o respeitinho! ;)

Unknown disse...

São estes gajos k não sabem ter o respeito devido! Leram o que a Carina disse? Vamos lá a corrigir o post!