quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

"Paradiçe"...

Então mas que coisa vem a ser esta!?!?!? O pessoal ficou todo sem acesso à internet?!?!?! Que raio de "paradiçe" estupida vem a ser esta?!?! Nem posts do fim de ano, nem posts de novidades, já nem comentários se vêm ultimamente!!! Tá pela hora da morte este outrora promissor blog. E não me venham dizer que anda tudo muito ocupado a estudar porque dá tempo na boa. Basta olhar pra mim, que devia tar agora a estudar mas tou aqui a F.I.P.T. (Formas Inuteis de Perder Tempo)... Menos NNDB e mais blog!!!
A unica desculpa que aceito é lesões nos pulsos causadas por... haaaa.... excesso de virar folhas de tanto estudar ;)
Vá lá pessoal, toca a acordar e a fazer coisas em vez de cagar pro blog!!! Zé, ainda tamos à espera do teu post do fim de ano (e não digas que não tens tempo!)!
Entretanto vou meter algumas fotos da festa do Jorge no post anterior sobre a festa dele.
Hasta senhores(as)

4 comentários:

Rito disse...

É verdade sim sr! Tens toda a razão Guilherme. Eu não me quero livrar das culpas, mas também é verdade que estive imenso tempo à espera que o Zé fizesse o post, quando entretanto descubro que afinal ele não vai fazer nada e sou eu a fazê-lo..É na boa! Fica desde já a promessa que será para muito breve..mas acreditem que isto não está fácil! Ando com umas lesões de pulso brutais...
Até breve!

Jorge Rodrigues disse...

Lesões de pulso....estuda menos sr presidente!lol
Tb acho q tens razão guilherme.
xau

Anónimo disse...

pois é,andam um pco paraditos...

disse...

Quem quiser ver as suas dúvidas tiradas sobre a demora do post de final de ano é favor vir ter comigo, ao invéns de estar aqui a manchar o meu bom nome sem razão alguma... Sem mais assunto de momento, deixo de escrever.