sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vai uma voltinha?

Em 1º lugar quero dizer que passei a minha infância e grande parte da minha adolescência em Arganil, como tal não me impressiono com pouco!
Mas tenho a dizer que este video que vou postar em seguida me deixou deveras impressionado pela destreza do desconhecido (até este momento) piloto.
Sou do tempo de faltar as aulas para ir ver os treinos de Armin Schwarz,Carlos Sainz, Miki Biasion, Francois Delecour e o grande piloto Português Carlos Bica!




Um abraço para todos.

4 comentários:

João Guilherme disse...

Meu, caga para o piloto, que não é desconhecido, já vi este gajo numas cenas no Fuel TV (para quem tenha Meo) e ele é bom sim senhor!
Mas caga pra isso, eu fiquei espantando foi com o brutal trabalho de câmara e de produção que foi investido! Muito bom!
Ah e também fiquei espantado com o fim do vídeo, em que ele resolve destruir os pneus e a jante... Tá bom sim senhor.
Jorge, se quiseres vai postando no canal do Vale das Flores no Facebook, que como o pessoal paira por lá (no Facebook) mais tempo talvez se consiga colocar migrar um bocado para lá e ver um bocado mais de acção.
Grande abraço

Brunito disse...

Eu também já conhecia este gajo, porque já tinha visto uns videos dele, e facto há gajos que nascem com umas mãozinhas do caraças.

E rali de Portugal sem arganil, não é a mesma coisa, apesar de ainda não ter ido lá baixo!

Podíamo-nos juntar este ano e ir ver.

Tomé disse...

Não ligo muito a isto das velocidades e motores mas realmente este vídeo está brutal!!!

Tb já tinha visto porque um colega meu do trabalho é doido por carros e mostrou-me, parece que esse menino tem mesmo as tais mãozinhas do caraças!!

Abraço para quase todos que já não os vejo há mil anos!!

Anónimo disse...

Bem um blog sobre o vale das flores e o reis. Sou frequentadora do reis e moro no vale das flores. Descobri o teu blog por mero acaso ao pesquisar umas fotos sobre este lindo parque.
Gostei do que li e parabéns. Vais para os meus favoritos. Gosto da tua loucura.
:))
Piki