terça-feira, 28 de abril de 2009

Like a BOSS!

Vamos ignorar o facto de não vir cá à muito tempo e passar logo ao que interessa! Vídeos giros...



Estes gajos ainda têm outros vídeos brutais, é só procurar vídeos relacionados. São os "The Lonely Island".
É muito ao estilo de "Flight Of The Conchords" (série que recomendo vivamente por ser espectacularmente brutal e que me dá vontade como o caraças de fazer algo semelhante...) mas mais virado pro Hip-Hop





"Binary solo: 0000001 00000011..." Lindo!

P.S. - Para quem queira que é lá que costumo meter as parvoíces que me vêm à cabeça e por ser mais rápido, www.twiter.com/guilhas

8 comentários:

Unknown disse...

Reunião dos membros do PMF no blog do partido...

Brunito disse...

Eu gosto do som deles.

É tipo tenancious D.

Unknown disse...

Tenacious

Anónimo disse...

Há aqui alguém que tenha a mesma opinião que eu em relação a estes videos? Não acho piada NENHUMA!

Forjaz disse...

Não gostas porque não percebes.


P.S. - Eu também não percebo. Apesar de dar um 4 em 10 ao último vídeo =|

Rito disse...

eu achei bue giro

Anónimo disse...

o nosso melhor amigo iria saber??

Anónimo disse...

as namoradas dos meus melhores amigos não são grande coisa.