quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Terça-feira, 11 de Novembro de 2008

Não sei se os nossos caros leitores sabem, mas na passada terça-feira houve um acontecimento no Campo Pequeno. Nada mais, nada menos do que o fabuloso concerto dos "Sigur Rós"! A primeira parte pertenceu aos "For a Minor Reflection" (sim Pedro, afinal é "Minor"), banda que também deu um bom bocado dos seus dotes musicais. O Bruno diz que não gosta e então não foi, e o Tomé não quis ir... O resto da malta do Vale passou por lá. Ficam as imagens...

A 1ª parte com os "For a Minor Reflection"

Os "Sigur Rós" com a contagiante "Gobbledigook"

Os rapazes a despedirem-se. São uns fixes...

Durante o concerto ainda houve tempo para um senhor atrás de nós perder os sentidos e cair para cima do Pedro, caindo depois no chão, porque o Pedro não o quis agarrar. Espero que o senhor esteja bem, e se por razão divina e totalmente desprovida de razão e senso comum estiver a ler isto fique sabendo que o Pedro o desculpa pela cabeçada que lhe deu. As melhoras pá! Se quiserem excertos audiovisuais vão pesquisar no Iutubiu que estão lá.

No caminho de regresso a casa o carro do Pedro brincou connosco a dizer que estava frio no exterior...
Foi porreiro pá!

6 comentários:

disse...

Os excertos audiovisuais são do concerto e não do senhor a cair... Não vá alguém perceber mal...

Unknown disse...

LOL

Zé, vamos a ver uma coisa... As aulas andam-te a fazer mto, mto bem!

Para começar, não dormes 23h30m por dia. Mas acima disso, conseguiram com que fosses o primeiro a quebrar o voto de silêncio que reinava neste blog desde o dia 9 de Outubro! E digo-te mais, surpreendeste-me porque fizeste um post mto bom mesmo! Em todos os aspectos!

Os meus parabéns, eu com isto quase que tou a pensar em promover-te a "pessoa"!

Unknown disse...

Por falar em silencio, o Bruno já morreu ou está na China a preparar as próximas presidenciais?

Anónimo disse...

Eu tambem vi! O concerto, e não o senhor a cair para cima do Pedro =P

-6??
E o -0?


Quanto ao concerto, senti-me, como costumo dizer, "no mundo dos sonhos". Que venham cá mais vezes.

Brunito disse...

Sim o bruno anda a preparar eleições, mas não é na china. Além disso o bruno não disse que não gosta, disse que não lhe dava jeito e não fazia muita questão.

E sim zé, um post à séria (podias apenas ter justificado o texto)

Se não conseguirem entrar em contacto comigo pelo telemóvel, é porque nesta altura ando a receber chamadas de 10 em 10 min.

Mas estou vivo.

disse...

Eh pá! Só elogios... Tá boa...

Já não me lembrava disso Diana. Também marcou -0 de temperatura exterior. Não Pedro, não vás arranjar isso.

Bruno, não tenho de dar justificações a ninguém! (acho que já estavas à espera desta)