terça-feira, 25 de novembro de 2008

Achas que vales alguma coisa?

Tu não vales é nada!
ZERO!

A sério, nem sei porque é que tu existes.... Não serves para nada!
E sabes porquê?

Porque enquanto não conseguires chegar aos 10 metros nesta corrida de 100m, nunca vais ser ninguém! E tenho a certeza absoluta que não consegues! Nem vale a pena tentares, é impossível para alguém como tu...


Se quiseres, TENTA, mas és tão fraquinho(a), que nem vale a pena perderes tempo nisso.

Vai antes comer uma peça de fruta que te faz bem melhor...

Mas como até é giro ver se és pior do que todos os outros que já são maus, eu proponho que o pessoal faça uns print screens para mostrar aqui os seus records...

...positivos, claro!

5 comentários:

Anónimo disse...

pode ser record negativo?? mais uma informação: o boneco mede 1,60mt.

Unknown disse...

Estava aqui a usar o blog como forma de não estudar, e enquanto me certificava que todos os pixeis estavam no sítio certo, deparei com o nome de uma colaboradora do blog que ficou de fazer um post ainda há uns tempos atrás...

Então Sónia? Desististe?
Pelo amor de Deus, não venhas dizer que não tens tido tempo, és professora do ensino superior... =)

disse...

Fiz 8.7 metros... Já desisti.

Anónimo disse...

Só para avisar que já fiz um mortal eheh
Mas ainda não passei os 3 metros!!

Anónimo disse...

O teu jogo psicológico não funcionou comigo Pedro.. eu não vou mesmo jogar! LoooL :P