segunda-feira, 28 de julho de 2008

É desta, Sudoeste!

Ao fim de vários anos a dizer que haviamos de ir a um festival de verão, parece que é desta.

O sudoeste não vai ser igual, este ano irá contar com a presença de vários membros do nosso grupo. E parece-me que aquilo pode virar o texas.

Esperamos grandes bebedeiras, grandes concertos, grandes dias de praia, grandes bebedeiras, grandes jantares, grandes convivos e grandes bebedeiras.

Aquilo é só de 6 a 10 de agosto, mas para nós vai começar dia 2 e acabar a 11, temos um estágio e um reconhecimento a fazer. Gostamos de primar pelo rigor tactico e o facto de querermos ocupar um bom espaço de "campismo" a isso obriga.

Por agora aqui fica o cartaz, apenas do palco principal e convite para beber um copo na nossa tenda.

Dia 6 (Abanar muito a carola só com sound music)
Bob Sinclair & Big Ali
Sexy Sound System
DJ Malvado

Dia 7 (Dia um bocado esquisito para meu gosto cheira-me a grande bebedeira)
Natiruts
Tinariwen
Bjork
Clã
Balkan beat box (after hours)

Dia 8 (Já parece porreiro, devo ver muitos concertos e curtir a sério)
The Chemical Brothers
Goldfrap
Tinderstiks
Yael Naim
Rita Redshoes
Dynamics (after hours)

Dia 9 (Um dia bom, mas chill out para retemperar forças)
Nitin Sahwney
Brandie Carlile
David Fonseca
Melle

Dia 10 (A meu ver o melhor dia, vai partir tudo e bebedeira certa)
Xutos & Pontapés rock and roll big band
Franz Ferdinand
Shout out louds
Jorge Palma
Tara Perdida
Led On



PS: Referir ainda que há bandas muito boas no palco secundário, mas não me apeteceu estar aqui a por tudo e que nos dias sem festival, havemos de fazer a nossa música.

17 comentários:

Marco disse...

Bruno, acho incrível como te esqueceste de referir que vai haver grandes bebedeiras..

Como é óbvio que vamos arrebentar o sudoeste todo!
Quem vai fazer de ranger do Texas? :P


PS: já agora, dia 6 a música vai ter som? e nos outros dias? o que é sound music?

Anónimo disse...

GOLDFRAPP!!!!! :D

Brunito disse...

Marco o simples facto de não estares familiarizado com o termo sound music, já te devia impedir de entrar no recinto.

Eu também não gosto muito, mas conheço o termo, e bebedo ate sou capaz de aguentar.

Anónimo disse...

Posso passar pela vossa tenda? :)

Anónimo disse...

Vou gostar de todos (e mais algum) ;)

Di

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Guilherme disse...

Opá, afinal aquilo vai mesmo virar Texas! Até já está a virar Texas aqui no blog e tudo! Espero que haja lama no recinto...

Agora a sério, relaxem um pouco e deixem essas coisas lá fora (fora do blog claro)...

Anónimo disse...

Sim, eu sei Guilherme, e pedi desculpa por isso. Ainda ando de luto, um luto que não vai ter fim de certeza. Sei que não sou a única, todos nós (creio eu) passámos pela perda, frustação e rejeição de alguém que amámos (ou de que ainda se gosta muito). Mas estarem a chatear-me a cabeça não!! Já basta não ser amiga "como deve ser" do Bruno por causa dela. Não consigo ter uma conversa decente por causa dessa pessoa, entre outros aspectos. Sei que não devia dar importância, mas é mais forte que eu.

E agora tb a sério, se conhecerem um psicólogo que valha a pena avisem (não me refiro à Diana pq nem sequer o curso ainda terminou), pois o psiquiatra não me fez efeito nenhum.

Cumprimentos e fiquem descansados que deixarei de visitar o blog. Divirtam-se e se nós encontrarmos por lá, eu finjo que não vos vejo p não criar confusão.

Unknown disse...

YO PESSOAL!!!!

Oh pá, isto está animado!
Aqui estou eu em Benidorm, o local onde cometi pela ultima vez o meu deslize anual. É uma questao de semanas até que as coisas voltem ao seu equilíbrio natural! =)

Tou com saudades da malta, e por muito estupido que isto possa parecer, estou com saudades de ir ao reis! lol

Nao sei se vou conseguir ir dia 2, se alguem estiver interessado em ir um pco mais tarde (3 ou 4, mas mais provavelmente 3), esperem por mim que eu levo-vos. Isto é, se eu conseguir sair daqui, pq acho que tou com um furo no pneu (e voces conhecem a minha habilidade para trabalhos como trocar pneus).

Bruno, ja que nao vieste para Benidorm, e tens mto mais tmp livre, que tal um inconcebivel?...

Um abraço!

Marco disse...

Pedroooooo!!

Tb tamos cheios de saudades tuas!! Já mudaste de cor? Já tas da cor "passei mil anos na praia"?

Agora essa história de semanas até ao "equilíbrio".. isso já não sei não.. :p

Brunito disse...

O inconcebivel já foi pensado, mas as ideias não estão a fluir muito bem. E agora meteu-se o estágio do sudoeste, a ver vamos se ainda surge alguma coisa.

Não sabia que também havia net em espanha :)

Unknown disse...

Oh pá, eu por mto sol que apanhe, até posso ficar mto bronzeado, mas como tinha a cor da lixívia antes disso, fico smp menos bronzeado do que os outros...

Marquinho, o equilíbrio é inevitável, isto funciona como uma força atractiva com um alcance igual a 2*diametro da Terra... So em Marte é que me safo!

Ja falei com o Bruno, se calhar ate consigo ir dia 2 convosco! Seja como for, contem comigo para as cenices todas, compras e etc, especialmente cerveja e afins. E guardem um espaço para a minha tenda!!!!!

Abraços!

Anónimo disse...

Olá.

Costumo vir aqui muitas vezes, gosto muito do vosso blog.

Mas isto agora está muito parado.

Os inconcebíveis acabaram? Não era a vez do Brunito fazer um?

Abraço

T. disse...

Não...

Não actualizem isto!

Anónimo disse...

Viva,

Porque é que abandonaram o blog?

Brunito disse...

Parece estar abandonado, mas não está.

Deve haver novidades em breve.

disse...

Malta... É Agosto! O pessoal está de férias... Isto volta ao sítio.