quinta-feira, 10 de julho de 2008

CENA

Site espectacular para umas belas galhofas e risadas --> http://www.vimeo.com/cena

Deixo-vos uma pequena amostra...


06. A Adivinha from Não Alinhados on Vimeo.


08. A Noite from Não Alinhados on Vimeo.


05. O Jogo from Não Alinhados on Vimeo.


09. O Afilhado from Não Alinhados on Vimeo.



Gomas from Não Alinhados on Vimeo.


Recibo from Não Alinhados on Vimeo.



Os Conselhos que Vos Deixo 06 from Não Alinhados on Vimeo.


Os Conselhos Que Vos Deixo 03 from Não Alinhados on Vimeo.


Os Conselhos que Vos Deixo 07 from Não Alinhados on Vimeo.


Maravilhoso!

7 comentários:

Unknown disse...

Guilherme, sem procurar ferir susceptibilidades... Sou só eu que não acho piada nenhuma a isto? lol

Eu juro que já passei por todos os videos e nao consegui mesmo rir-me!

Marco disse...

LOL! Eu até gosto do koala a dizer para não dormirmos péládos.. :P
É parvo o suficiente para fazer rir! É um ponto!

Brunito disse...

Efectivamente, piada não tem muita.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=YPQ_N4imYVE

Anónimo disse...

Efectivamente, concordo com o Bruno. =|

Anónimo disse...

Ainda tens o livro das anedotas do António Sala na gaveta da mesinha de cabeceira.
De todos achei que o Pedro era o que iria gostar mais.

xiça!penico disse...

Boas!!!
Deixo aqui um video com uma conversa interessante entre o Bruno Aleixo e Nuno Markl. Claro q o eowk aparece mas ao menos não dá conselhos ridiculos:) Viva a Pomada Indiana

http://www.youtube.com/watch?v=Ay6CWUaQ_Cg&feature=related

Abraço