terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

É a Nina Meyers, é Marco...

Estava eu a lanchar com o Marco em minha casa enquanto víamos televisão, quando ele diz o seguinte:

-Ó Pedro, olha que a rapariga daquela série não é a rapariga que eu estou a pensar! Estou realmente a confundi-la com outra que não tem nada a ver, mas estou tão convicto que a estou a confundir, que ainda vou fazer uma aposta contigo de forma a que me obrigues a fazer um vídeo humilhante para colocar no blog.

Ora bem, eu larguei logo os meus 3 croissants e fui tratar de garantir que ganhava essa aposta. Assim foi em meio segundo, e hoje venho trazer-vos esta pérola humorística que ficará para todo o sempre...



Para quem não conhece o "original", aqui fica o link.

Tenho a certeza que este será o primeiro de muitos...

11 comentários:

Unknown disse...

O estilo com que ele sacode a guitarra no final, para deitar fora qualquer resto de som que lá tenha ficado...

...espectacular!

Marco disse...

Já não bastava tar aqui a fazer estas figurinhas, ainda teve que ser de pijama, despenteado e com a cristaleira de belho atrás!!
No entanto, por incrível que pareça, deu-me imenso gozo fazer o vídeo, apesar de saber que vos dá muito mais vê-lo! (menos ao Pedro que ontem ia ficando sem os pontos só de ver a introdução!) :P
É claro que este será o primeiro de muitos!! Só eu já tenho dois projectos de colaboração! :P

T. disse...

opah

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

mas oh marco faltaram os beijinhos no ínicio! e gostei muito da parte da "pa..me memória" em que por pouco não te escangalhaste a rir!

pah mt bom. xD

Anónimo disse...

O início foi uma pérola para a sociedade...

Brunito disse...

Eu gostei muito de ouvir o video marco, mas gostava que também nos deixasses ve-lo.

J. disse...

qual Maria, MARCO ao poder!!!

vais ser o próximo rei do youtubiu!

Rito disse...

PERFEITO!!!!!!!!!!

Quase tão perfeito como o da perfeita Mia!
Não consigo parar de rir.. nunca imaginei que isto fosse possível! O início, o meio, o fim.. tudo é espectacular!! A voz de sonho do Marco, a maneira como ele toca a guitarra... Sou sem dúvida teu fã!!

Encore!

Anónimo disse...

Eu devia era morrer!!!
Ent�o s� hoje � que me deu para ir ver os v�deos da Mia?!
Opa... mas ela � t�o querida, gira e o mais importante de tudo canta mesmo muito bem!!
Quanto ao v�deo do Marco est� espectacular, mas tamb�m, ele � parecido com a Mia, isto � querido, giro e canta muito bem!
Mas confesso que tive de ver mais que uma vez porque logo no in�cio ria-me que nem um perdido e n�o via o resto com aten�o.
Marco esta "humilha�o" vai ser boa para ti, se eu fosse gaja...
Int�

Unknown disse...

Porque é que o tomé faz tantas perguntas?

Ainda por cima não percebi nenhuma delas....

Anónimo disse...

... e para qe todos saibam, o Pedro não tem o passaporte em dia!!!

Unknown disse...

Lol É verdade...

E à pala disso não fui passar uma semana à Flórida :(