
Foi uma bela refeição, constituída por um magnífico leitão (obrigado Trincão) e por uma belas batatas fritas, acompanhado por diversas bebidas tais como espumante Quinta do Cabriz, vinho verde Alvarinho, cerveja e refrigerantes! E depois no fim, como não podia deixar de ser, uma boa sobremesa. Gelado Vianneta, tarte de frutos silvestres e maravilhosas e suculentas laranjas!
Pronto, esperem só um bocado que tenho de ir comer qualquer coisa que estou aqui a salivar a pensar nesta comida toda...
...
Vá, agora de barriguinha cheia, já posso continuar isto.
O jantar prosseguiu de forma normal (o que connosco significa comer alarvemente até não sobrar mais nada) e depois no fim fizemos a habitual troca de prendas.

esta personagem, mas aparentava ser um emigrante de leste ;)

As bolas de sabão marcaram presença o resto do serão! Já a bola, acabou a
noite a ser mastigada pelo Black (cão do Guilherme) e a ser lobotomizada!

Mais para o fim da noite a veia de artista do Bruno despertou, tendo ele
desenhado como obra de arte as letras do PMF (vamos tentar arranjar foto)!

Embora, graças ao espírito ultra-protector do Marco, estes docinhos tenham durado mais tempo que os Maltesers do Tomé, eventualmente foram derrotados antes do fim do serão!

Embora engraçado no início, este brinquedo assassino cedo se tornou em fonte de desafios de perícia entre o pessoal, tendo sido projectado com toda a força contra o tecto, voado para estradas, esmagado contra paredes, etc.
Escusado será dizer que o brinquedo não resistiu até ao fim da noite... ;)

Ostentando um belo touro, este isqueiro rapidamente se tornou num artefacto para o Zé
poder usar nos seus engates nocturnos, oferecendo lume às meninas. Infelizmente para o Zé, com a nova lei do tabaco, este rapidamente perdeu o seu poder ;)

Ferramenta de grande ginástica mental e vício de café deste grupo, esta prenda
tornou-se num divertimento indispensável, sendo até usada durante o fim de ano!

Como se pode ver pela sua cara de assassino, esta arma disparadora de bolas de plástico também marcou o resto do serão! Do serão e de várias partes do corpo do pessoal!
Ainda hoje Luís ostenta o que sobrou desta ferramenta de destruição, tendo até
já sido avistado em café com ela, armado e perigoso!

Agora companheiros inseparáveis, estes dois companheiros de Trincão servem agora de companhia nas suas longas noites do INEM, podendo ainda servir para testes psicológicos a doentes ou para grandes conversas de grupo a 3 (com o óbvio perigo de problemas mentais de multiplas personalidades)! Ainda se encontram bem de saúde e vivem felizes!

Embora esperançado de levar uma prenda milionária para casa, os planos de Rito cairam por terra na sexta-feira seguinte! Bom, já sabem o que dizem, azar ao jogo...

Ferramenta indispensável para Couceiro para tomar os seus apontamentos de médica enquanto trabalha. Embora alguns doentes achem estranho esta escolha de utensílio de escrita, Couceiro ostenta orgulhosamente o seu troféu do jantar de natal do pessoal de 2007!
Guilherme out!
9 comentários:
Foi realmente um bom jantar, no qual a minha pessoa não se pode esticar muito, dado que tive frequência no dia a seguir. (e passei)
Depois arranjo foto com a pintura do meu quadro.
A marca do champanhe era quinta do cabriz.
O leitão tava mesmo muito bom!
Muito obrigado Trincão!!
Mas ainda tou lixado por não ter ganha nada com aquele talãozinho do menino André...muito obrigado, a serio...
;)
Podias era pôr aí o video do helcóptero a ser completamente destruído :P
Bom jantar sim senhor
Incrível como as nossas expressões estão mesmo adequadas às prendas que recebemos! Mas sem dúvida que a cara de assassino de cereais do Luís é a melhor!!
Eu queria realçar o facto de ter comido 85% dos malteseres do Tomé.
Por isso, obrigado a quem teve a ideia :)
É verdade, para o ano que vem levamos namoradas?
Só para saber se tenho que ir pesquisar o mercado, é que ao que parece num jogo de solteiros-"casados" tinha que fintar muita gente sozinho!
(Olhem eu a criar um boom de comentários)
Em relação ao Luís, o Marco tem razão!
Aquela cara de assassino tá muito boa! E o facto de ele ter levado a arma para o café no dia a seguir... lol nem comento.
Ele para o café, a levar, que não sei se o fez, só levou metade da arma, dado que fez questão em parti-la na mesa do guilherme.
Então ninguém responde ao comentário do Pedro?!
Muito bem, todos se conformaram com a ideia!
Pedro, eu só não percebo é porque é que não me passavas a bola e tentavas fintar tudo sozinho... Sou assim tão mau a jogar?! Com dois deveria ser mais fácil!
Enviar um comentário