segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Dia de contentice ou tristice?

Vou ver se ainda sei fazer isto.. um post!

Estava aqui a estudar e reparei que como já o estava a fazer há muito tempo, nao fazia mal nenhum reiniciar a minha participação no blog. Peço imensas desculpas, às pessoas que se preocupam com isso, por ter estado tão ausente durante tanto tempo. Vou tentar fazê-lo mais regularmente, mas nunca esperem nada de jeito!

Que melhor dia para recomeçar do que o dia de anos do Tomé? Provavelmente muitos outros, mas agora calhou no dia de anos do Tomé, por isso acho que fica bem dizer isto como se fosse propositado.
Pois é, hoje o palhaço do nosso amigo Tomé faz 24 anos! Começa logo com a estupidez de ser o primeiro a ter que mudar a idade, quando estávamos todos certinhos com o mesmo número.. Sim, estás velho como o caraças e cada vez mais parvo..

Como fazemos normalmente, hoje também tínhamos que ir todos ao café para dar os parabéns ao Tomé à meia noite. Imaginem só quando às onze e tal da noite ainda estávamos todos preocupados em convencer o Tomé a sair de casa para comemorar o aniverário dele! Acabámos por conseguir.. No entanto, já no café, chegou a meia noite e cagámos todos no Tomé não lhe dando os parabéns. Inicialmente até foi propositado porque faltava o Guilherme e não o queriam fazer sem que ele estivesse presente, mas depois esquecemo-nos.. Muito bem! Eis que o Guilherme chega e todos nos passamos da cabeça porque a primeira coisa que ele faz é dar os parabéns ao gajo, primeiro que nós todos! Obrigado! Como se não bastasse a parvoíce, uns minutos depois alguém pergunta pelo Gonçalo... Ora bem.. esquecemo-nos do Gonçalo! Ao que parece houve alguns mal-entendidos que conjugados com o esquecimento da parte de outros, originou a ausência do Gonçalo ali! Não há-de ser nada, o Tomé também não queria lá estar e não descansou enquanto não lhe partimos a cara por já estarmos todos fartos de ouvir... "Opá, vamos embora!!!"! Gonçalo, caga nisso! Dás-lhe os parabéns durante o dia. Ele também não pagou nada a ninguém.. E por falar em pagar.. Tomé, prenda.. recebes daqui a dois meses e meio! Vais ver que tem muito mais piada! Agora, podia continuar a relatar toda a nossa conversa durante a noite, que basicamente era muito estupidez junta, mas quero poupar as vossas cabecinhas para um próximo post, ok?

A conclusão a que eu e acho que todos nós, estamos para chegar, é se hoje é realmente um dia para festejar ou um dia para chorar.. O que achas Tomé?

P.S. - Boa sorte pró exame palhaço! E já agora, para o de amanhã também!

15 comentários:

Brunito disse...

Parabéns para o palhaço do tomé por fazer anos.

Parabéns para o anormal do rito por ainda saber fazer posts.

Rito disse...

Desculpem a letra que é um nojo para ler, mas não estou a conseguir mudar...

Unknown disse...

Nao sei a que horas é o exame desse cú, mas se ainda for a tempo, boa sorte!

Tou a gostar das vossas iniciativas de escrever aqui. Mas podiam justificar o texto, nunca sei em que momento cada linha acaba!

João Guilherme disse...

Parabéns sim senhor e tal, mas aos pais do Tomé por terem conseguido aturar tanto tempo esse merdas de gajo q e perito em evitar trabalhos de limpeza ;)

E ao pedido do Pedro, vou aqui justificar o meu texto:
"Eu, João Guilherme, escrevi este texto para dar os parabéns ao Tomé e de modo geral para comentar o post do Rito. É esta a minha justificação, obrigado :) "

Rito disse...

Opá, eu lembrei-me de justificar o texto, mas quando o fiz, achei que ficou bue mal. Mas eu vou justificar então.

E João... podes mudar o teu nome para Guilherme! Se calhar é mais fácil de todos perceberem quem és!

Brunito disse...

Eu acho que isso de justificar é uma parvoice. Os lusiadas tambem nao foram justificados.

Tomé disse...

Obriagdo a todos!
Eu sei que vocês gostam tanto,mas mesmo tanto de mim...de tal maneira que gostam sempre de disfarçar esse sentimento com as bocas "eu detesto-te","não serves para nada","cala-te",etc.
Quanto a essa de evitar trabalho de limpeza só te quero dizer uma coisa João Figo, depois daquele dia fantástico tenho crédito para o resto da vida não é verdade? Vocês sabem do que é que eu estou a falar...
Abraços

Tomé disse...

Já me ia esquecendo, quanto à prenda acho bem que só a receba daqui a uns 3 meses porque senão sou o único a receber sempre a altura certa.
Saudações

T. disse...

PARABÉNS TOMÉ!!!
xD

João Guilherme disse...

E agora já me conhecem meus parvalhões! Opá, este Tomé é mesmo um verdadeiro "sacana" pá! De qq forma tenho de dizer que até certo ponto até concordo ctg Tomé, é verdade que tens um grande crédito, mas não é até ao final da vida seu parvalhão!!!

J. disse...

parabéeeeeeeeeeens TOMÉ! LA LA LA

belo postzinho, já era tempo sim!

Rito disse...

Pessoal desculpem a falta de título. Inicialmente eu tinha-o escrito, mas depois por qualquer razão apaguei-o e esqueci-me de voltar a escrevê-lo.
Está corrigido!

Unknown disse...

E as fotos do fim-de-ano?

Brunito disse...

Eu não tenho nada disso!

Rito disse...

Devíamos fazer uma selecção mas depois de termos as fotos de todas as máquinas juntas! Isso era fixe!