sábado, 30 de setembro de 2006

É aqui que as há!

Não se deixem enganar pelo cabelo pintado. Uma morena é uma morena, independentemente da cor com que pigmenta o cabelo, e peço desculpa a quem discorde, mas não poderia escolher outra representante do grupo! Com 19 votos, quem tinha dúvidas ficou certamente esclarecido, por isso meninas, vamos lá trabalhar esses bronzes no Verão que a gente agradece! =)

Com 5 votos, as loiras empataram com as mulatas, tal e qual os duos de mousses que encontramos no supermercado. Mais uma vez vão ter que aceitar as escolhas das porta-vozes do grupo, pois tanto a menina Australiana como a Bond girl já deram e ainda vão dar muito que falar... Só acho que a loirinha não está muito gira naquele filme, o "Monster", mas isso talvez já seja eu a disparatar. Em compensação, a outra no "Monster's ball"...




13 comentários:

Brunito disse...

A foto da jessica devia ser definitivamente com ela morena, mas por causa da foto em si, um gajo desculpa-te.

Anónimo disse...

por acaso votei nas loiras... mas a grande questão em termos etimológicos, do meu ponto de vista, é que a "morenice" é um conceito dermatológico, enquanto a "loirice" é principalmente capilar [principalmente, porque também é cognitiva como todos sabemos ;) lol)

daí que eu sugeriria que o júri se reunisse e desse a vitória às "morenas loiras" que a meu ver têm o melhor dos dois mundos...

é só uma opinião

Rito disse...

Não podias ter escolhido melhores representantes, sem dúvida! Mas isto também sou só eu a falar enquanto olho pra estas fotos e não consigo imaginar mais nada na minha cabeça!

Vou só venerá-las mais um bocadinho...

Unknown disse...

Gostei desse ponto de vista The_architect! Se bem que um cabelinho preto comprido e ondulado... não sei, depende de rapariga para rapariga. E da nossa disposição nesse dia lol

J. disse...

vá vá venerem lá as mulheres ;P k fofos (ou rebarbados cm kiserem)... a jessica é boua =D~

Tomé disse...

Eu acho que a Jessica tem ar de ser muito simpatica e boa pessoa.
Se isso se confirmasse era gajo para saír com ela

Unknown disse...

Eu era gajo pra lhe telefonar!

Joaninha, foi só um pequeno escape de testosterona! Já não volta a acontecer! Não queremos um blog só pra homens, né?

J. disse...

Hummm eu por mim tão à vontade ms há k haver igualdade =P ms n m importo d votar nas cenas pseudo.másculas =D

Unknown disse...

Fazemos assim, se eu tiver neste post pelo menos 5 comentários femininos a pedir-me uma votação do mesmo estilo, mas para as meninas, tenho todo o gosto (salvo seja) em faze-la!

Anónimo disse...

A morena devia ter o cabelo escuro e ponto final!! ... e não me peças fotografias!! PT

Anónimo disse...

Podias por uma fotografia das "outras"!!

Anónimo disse...

Pedro: compreende que a Charlize Theron é Sul-Africana...

Unknown disse...

Tens toda a razão Zé, eu sabia que ela era do fim-do-mundo mas confundi-a com a Nicole =S