segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Agora é a valer...

Depois do fim da semana de experiência da Trivialzice, as pontuações com que os participantes ficariam (se isto fosse já a valer) seriam:

  • Manita - 6+3=9
  • Rito - 5+3=8
  • Kau - 4+3=7
  • Zé - 4+3=7
  • The Architect - 3+3=6
  • Berlengas - 5+1=6
  • Kaka - 5
  • Tomé - 5
  • Brunito - 1+3=4

Os "+3" são por terem acertado o enigma, e o "+1" por ter sido o mais rápido. E o que aprendemos todos de novo foi:

  1. Luis Figo recebeu o prémio de melhor jogador do mundo pela FIFA em 2001
  2. Os U2 receberam o grammy pela canção do ano em 2005
  3. George Lucas foi o criador da personagem Indiana Jones
  4. A capital da Islândia é Reiquejavique
  5. O último rei da Dinastia de Avis foi D.António I
  6. Oberon não é um satélite de Júpiter (é de Urano).
  7. O que os papás vos deram que os outros usam muitas vezes e vocês só ocasionalmente é o vosso nome

Espero que esta semana surja mais gente. As pontuações voltam a zero neste momento. Isto é muito giro mas rouba-me tempo como o caraças, já aqui estou há mais de 3 horas a fazer isto. Boa semana, boa Trivialzice, e comam muita laranja e kiwi que o tempo já está a arrefecer!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eh Eh... Quarto lugar para mim... Este novo é muito mais difícil! Se o Bruno não acerta na pergunta de desporto, sem ir pesquisar na net, tem de ser espancado!

Anónimo disse...

Quando voto uma vez em cada votação, chamam-me empatas! Quando participo no trivialzice não apareço na classificação! Acho triste!! Isto é pior que um golo com a mão! PT

Anónimo disse...

Qual era a resposta do enigma? Nao era "nome"? Eu acertei!!! Pk nao recebi os pontos do enigma!!! Muito injusto!

Anónimo disse...

Sandes de ...
Salsicha!! Hamburguer! Prego! Bifana! Atum! Leitão! Omolete! Para mim, são todas melhores opções!
Não assino.
Caso contrário ainda apagam o meu comentário!

Anónimo disse...

EXIGO UMA RECONTAGEM DOS PONTOS!!!

Anónimo disse...

Ao menos ainda apareces!!

Unknown disse...

Berlengas, disse-te que só contava a tua primeira participação! É que colocaste o resultado do enigma só na segunda. A partir de agora já sabes que conta a primeira participação que recebo e as outras nao servem pra nada! :p

Trincao, nunca cheguei a receber a tua participação, eu acho que deves ter carregado no "apagar" em vez do "submeter"! Faz la pra esta semana como deve ser!

Só me lembrei daquelas hipóteses para rechear as sandes, e só posso colocar um máximo de 10. Escolham entre as hipóteses existentes, tipo, façam de conta que o Rito já gastou o atum todo para fazer a massa com ketchup e atum!

Unknown disse...

Trabalhem mais essas respostas aos enigmas que isso está muito fraco. Para os mais cépticos, podem alterar a parte "mas nada no oceano" para "mas pode nadar no oceano". Se alguem quiser alterar a resposta baseando-se nisto pode alterar. Excepto o Marco que eu ja lhe disse o que era :p

Brunito disse...

Tao e a manteiga!? Quando nao ha mais nada é do melhor!