quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Nós por cá!

Ora bem enquanto vossas excelências andam pelos alentejos a fazer sabe-se lá o que (eu até sei o que já fizeram, mas não digo a ninguém) eu ando por aqui a não fazer nada, diga-se de passagem que não é mau e nem se gasta muito dinheiro, mas a vontade de estar por essas bandas é muita, no entanto devido a "confusões" não me foi possível acompanhar-vos nesta honrosa semana para o PMF.

Agosto em Coimbra é o que é, e sem a maior parte da malta ainda é pior. Eu e zé temo-nos safado como podemos, um café aqui, um fino ali e casa. A minha cama é que tem sido minha amiga, deixa-me ficar nela até tarde. A música também tem sido uma porreira.

Como vocês ainda vão chegar hoje decidi escrever aqui algo, só para não se sentirem mal ao verem que isto não tinha sido mexido, assim já foi!

Tinha pensado por aqui o vídeo muito bom das férias do ano passado, em que o senhor jorge e o senhor zé andam numa rotunda da tocha a apanhar com a agua dos repuxos, mas como não consegui editar os vídeos e há uma parte intermédia do vídeo, que não fica bem se aparecer, decidi esperar até alguém conseguir resolver o problema.

Já agora não se esqueçam que eu dia 1 vou para o algarve e só venho dia 10, digamos que vou ter uma semana alongada de férias antes de começarem as aulas.

Até mais...

8 comentários:

Unknown disse...

Enganaste-te Bruno, querias com certeza dizer "desonrosa". É que os tempos são de crise, e este motim do Verão de 2006 destronou por completo os líderes do PMF, deixando lugar para quem soube aproveitar estes tempos que passaram... Mas ninguém me tira da cabeça que isto é sol de pouca dura. A instabilidade sentiu-se assim que o novo Presidente subiu ao poder, e cheira-me que é uma questão de tempo até que os bons velhos tempos regressem. Até lá, há muita "jola" pra beber!

Anónimo disse...

Bem, o que foi que se passou nestas férias para destronar os líderes do PMF????
Tenho que saber dessas novidades.
Algumas, as da Figueira, já são do meu conhecido mas não posso permitir que as restantes me passem ao lado!!! Quando vamos tomar um café? Temos mt que conversar... Beijocas para todos.

Unknown disse...

Sónia, há que manter o anonimato das responsáveis pelo motim! E nada de pistas! Quanto ao cafezinho, tem é de ser de mais de 10 minutos, porque há muita coisa pra contar (especialmente a ti eheh) e tu ficas sempre no café o tempo suficiente só para o beber mesmo.

Brunito disse...

Desonrosa para uns, honrosa para outros.

A vida é feita por ciclos, resta-nos saber aporveita-los bem.

Unknown disse...

Aporveita-os bem, aporveita. Depois nao venhas cá queixar-te que a vida é assim ou da outra maneira que depois levas logo com um "há que saber aporveitar Bruno!"

Estás aqui estás a pedir-me pra que te abra uma cerveja outra vez!

Unknown disse...

Pra quem não percebeu, o aporveita era a gozar...

T. disse...

brunito......





parabéns atrasados...=|

Brunito disse...

Obrigado!