segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Ó Elsaaaa!!



Ao que parece, foi o festival mais esperado, e pelo que já ouvi de algumas bocas que estiveram presentes, valeu mesmo a pena. Pessoalmente, lamento não ter visto o Jose Gonzalez, mas a Joaninha foi muito querida e ligou-me para eu ouvir um bocadinho =) Obrigado Gavi! Para o ano há que irmos a um festival, pois já estava na altura de partilharmos todos uma coisinha dessas de que todos falam bem! Para os mais preocupados com o preço... nós tratamos de ganhar bilhetes! =D

7 comentários:

Rito disse...

Opá acredita que não vou aguentar para o ano não estar lá!
Se este foi bom, para o ano vai ser melhor porque estamos lá nós!

J. disse...

LOL este foi só ESPECTACULAAAAAAAARMENTE lindo! =D
E d nd Pedro, só tenh pena d n ter dado pa tlf no heartbeats ms axo k msm axim valeu a pena! Pro ano tou lá otra x e espero bem k vcs tb! =D

J. disse...

Epah fdx ag é k vi a BLUE aliii!

Um grand bjU pa ess grand ícone d portugal!

P.S- este ano gritou.s plo aurélio, k a elsa mooreu no canal (dsculpem n resisti)

Unknown disse...

LOOL! No parque de Milfontes andavam a gritar pelo Lopes, n m perguntes porquê! =S P´ro ano estamos la batidos no Sudoeste, fica aqui a minha palavra de honra (da que resta!)

T. disse...

opah e ainda ebm k gritaram plo aurélio...pk isso d xamarem pla minha mãe n tem jeito nenhum....


=P


FOI BEM BOM!!!!

eu tb vi um kadinho d j.gonzalez sim pk nessa noite a joana foi fazer amigos com os meus vizinhos =P e o mais dificil: eu sabia o nome dum deles!!! opah prt...

deviam ter ido!!***

J. disse...

k disseram k tinh acara d bêbada =X logoooo eu no meio d tt milhar d bêbado! BAH!

Anónimo disse...

Excellent, love it!
http://www.ergonomic-office-chair.info/seroquel_ja_pamiikkihiri.html lethal dose 2c seroquel Cricket bill pay com seroquel and my sex life seroquel use Computer gadget roulette products Buick 455 headers seroquel 25mg canadian pharmacy Golf student profile questionare