terça-feira, 18 de maio de 2010

Melhor filme ficcao cientifica 2001

14 comentários:

Unknown disse...

De salientar a altura em que a minha mãe e a minha irmã elogiam o físico da Dara lol

Anónimo disse...

Quem é a de preto que berra? Forte!!

Oh Tomé...para ti, não tenho palavras!

Marco disse...

LOOOOLLLEEEEE!!!

Tá giro!

Com todo o respeito para quem esteve presente :p mas aquilo só me faz lembrar um casamento cigano!! Gajas de um lado, gajos do outro... e ainda por cima parecem todos menores de idade! LOL

Brunito disse...

E eramos. Mas o que eu mais gosto é que sou o único a aparecer só lá no fundo e não há um grande plano meu para ver a minha cara de puto e o meu fato horrivel.

Brunito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

LOL
Opa n sei se hei-de rir ou chorar...
Altamente!!!
Mas o que eu mais gosto mesmo é do nosso ar de envergonhado, que faltinha de jeito para a coisa!

Mas por outro lado estou triste por não haver uma gravação do Rito a saír de casa e a entrar no meu carro, menos de 1s!!!

E mais, ainda bem que não há vídeos do jantar não é meninos?? :P


Melhor post de sempre!!!

Unknown disse...

Ya, podes crer... Granda bebedeira!

Rito disse...

ahahahah

epa, nao sei do que hei-de rir mais.. do video ou dos comentarios!
mas ya, do video!!

tome, esse foi um momento especialmente embaraçoso!! brutal!

e sim pedro, ganda bebedeira!! nao foi malta?? ;)

epa, ha tantas caras que eu ja nao me lembrava que existiram...

Muito bom! =D

Anónimo disse...

Temos de organizar um jantar de turma!!

Anónimo disse...

Evento no facebook e tá feito ;)

Unknown disse...

Já somos tão poucos a vir aqui e conhecemo-nos todos! Não falem em anónimo...

Unknown disse...

Olá Lydia, tudo bem? Olha, eu até ia ao teu site mas não estou muito interessado em tráfego por si só, queria era que o pessoal do blog tivesse mais actividade por cá! Espero que também tenhas um grande dia!

Beijinhos,

Pedro

Rito disse...

Ola lydia!
Epa muito obrigado!! Se nao fosses tu a vires ajudar-nos nao sei mesmo onde é que isto ía parar... se calhar a algum lado sem virus!
Mas pronto, muito obrigado!
Agradeço imenso a tua preocupação!! Agora vai à tua vida, sim?!

Uma beijoca, grande amiga!

Rito

Anónimo disse...

Vocês estavam realmente giros e mais novos!!!

Bruno reconheci esse fato de algum lado ;)

O Guilherme anda sempre de um lado para o outro.. será que gosta de brilhar?! :P

LoL

Di