quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Jantar?

Vamos fazer um jantar de Carnaval disfarçados?

8 comentários:

Unknown disse...

Tenho um fato de policia completo com chapéu, um fato completo de frade com cabeleira, uma cabeleira de jamaicano com óculos havaianos, uma cabeleira de Marco Paulo, uns óculos de nerd, uma cabeleira e barba tipo Deus - sim, de Deus - (o rito tem o fato todo branco), uma cabeleira de loira, e uma cabeleira de morena.

Quem quiser não tem desculpa de não ter disfarce!

Brunito disse...

Só vou, se for mascarado de pedra da ilha da páscoa.

Unknown disse...

Primeiro, és estúpido pq obrigaste-me a ir ver que pedras são essas, e depois... tens queixo pra isso! =)

Marco disse...

Olha! Tá bem pensado!
Eu quero uma cabeleira! Agora pó frio é o ideal! :p

disse...

Por mim é na boa...

Unknown disse...

Quanto ao jantar vai ser dificil.
O ideal era ser na 2a e nesse dia eu não vou poder, mas de qualquer das maneiras vamos todos dar uma volta nessa noite!

Unknown disse...

Ah e quanto ao fato ainda estou a pensar no que vou vestir.

Se entretanto precisar de qualquer coisa para desenrascar aviso.

Rito disse...

Por mim é na boa, mas precisava que me dissessem pra qd é..

fui convidado pa um jantar na segunda e ainda nao dei resposta pq nao sei se este tb será na segunda. mas sinceramente acho que é o dia ideal...

mas escolham, com urgencia por favor!

abraços