sábado, 20 de junho de 2009

Passatempo

A todos os seguidores deste tão resplandecente e inovador blog queria apenas deixar aqui umas palavras de apreço e consideração pela vossa assiduidade relativamente à leitura e procura deste cantinho para encontrar algo de reconfortante.

Dizer-vos que este blog já não é somente das pessoas que o criaram e que nele escrevem, mas sim de todos aqueles que nele participam com comentários, ou com a sua simples visita.
Por estas mesmas razões decidimos presentear todos aqueles que nos seguem com algo de especial, criando um passatempo em que todos podem participar e habilitar-se a um magnifico prémio, que será divulgado oportunamente.

A oportunidade é agora...

Não há prémio, aliás não há passatempo, não há nada. Por muito que me custe a admitir, isto anda muito parado, por minha culpa também, mas o empenho não tem sido o mesmo desde o inicio e tem vindo a decrescer, levando a uma monotonia e estagnação apenas quebrada pelos golpes geniais do Pedro que consegue dinamizar isto com os seus jogos tão apaixonantes.

Pode ser que haja uma lufada de ar fresco e que o espírito volte a melhorar, e o tempo disponível de dedicação a este sítio possa aumentar.


Foi apenas um desabafo. Espero que aconteçam mais e melhores que este da minha parte.


PS - Já agora queria saber quem quer ir ver Tiguana Bibles dia 24 de Junho, próxima quarta-feira às 21h30 no TAGV, o preço do bilhete para estudante é 5€.


Bora lá...? Para quem não conhece, aqui fica um video de uma das musicas deles.


12 comentários:

Unknown disse...

O Moura queria muito ir!

Forjaz disse...

Tiguana Bibles é amor. Eu vou de certeza absoluta! Amanhã vou comprar o bilhete. Vocês são todos uns anormais se não forem ver e se não gostam é porque não percebem =)

Tomé disse...

Eu até gosto disto graças ao Moura. É o que dá andar muitas vezes no carro dele...

Brunito disse...

Eu também vou quase de certeza, amanha ou terça devo ir comprar os bilhetes.

Unknown disse...

Eu nao vou de certeza! lol
Não gosto de coelhinhas...

Unknown disse...

É que nota-se a falta de orçamento quando nem a um operador de câmara estes gajos puderam pagar!

Adoro o emplastro bêbado armado em Joe Cocker!

Forjaz disse...

Tom, és oficialmente da cena fixe =)

Pedro =|

disse...

Vamos lá...

Unknown disse...

lá onde?

disse...

Ver o concerto...

Maka disse...

Opa! Eu até curti o som... Quanto é o ticket?

Candongueiro disse...

Epa eu vendo bilhetes a 25€, mas dão direito a um balde de pipocas e lugar sentado.