segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sempre quentinho

20 pessoas escolheriam nunca mais ter frio para o resto da vida.
3 pessoas escolheriam nunca mais ter calor.
Se calhar até é engraçado fazer ski de tanga ou de calções... Mas agora que penso no assunto, se calhar até é engraçado fazer ski, ponto.
Tenho umas anedotas giras que queria aqui partilhar:
  • Qual é o nome que se dá a um pato que não fala para os outros patos?... Antipático.
  • O que é que um ouriço diz quando entra numa casa-de-banho?... Ui, cacheiro!
  • A Lois Lane vira-se para o Super-homem e pergunta: Como é que preferes o teu café? - ao qual ele responde: Clark Kent!
  • Que nome se dá a um grupo de epiléticos dentro de uma discoteca?... Festa da espuma!

10 comentários:

Sílvia disse...

Fartei-me de rir com a do "Cacheiro" :) :) muito boa!
aqui fica uma anedota à biólogo:

Sabes porque é que a célula foi ao psicólogo?
Por causa do Complexo de Golgi!

Beijinhos*

Unknown disse...

Não é por nada, mas fiquei na mesma lol

Primo disse...

Pedro, onde vais estar daqui a 3 anos??

Unknown disse...

Isso não sei, mas daqui a 3 meses devo estar em Buenos Aires.

Forjaz disse...

O Jim Carrey era infeliz no Truman Show =|E o Matthhew McConaughey também não foi lá muito feliz no Edtv, nem o Paul Rudd no "Two Days".
Ser invisível sempre é chato, mas sossegado. Não menosprezar o valor do sossego! Voto no invisível.

PT disse...

eu também

Presidente da Comissão Eleitoral disse...

O voto é secreto.

Anónimo disse...

mas estou a trabalhar no dia das eleições

João Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Cunha disse...

ihih..também me fartei de rir com a "cacheiro" xD

Também posso deixar uma ou outra paidinha!? Se tiverem piada claro...

. O que é que diz um escorrega para outro escorrega!?

- Como os ânus passam depressa!! xD -.-'

Provavelmente irei sofrer um atentado com esta..mas tenta-se na mesma...:s

. o que é que é pior que o 11 de setembro!?

- O 11 do Benfinca!!! aahaha glup :s

. como é que se colam duas vacas!?

- com colacow xD

okok..eu calo-me...só mais uma pode ser!?

. o que é um brinquedo em cima de uma cadeira!?

- Uma brincadeira!!!

pronto...desculpem..hora da parvoíce -.-

abraçon