segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Poster Desmotivacional do Dia! (I)

Estou de volta! Pronto para tirar aquela imagem nojenta da primeira página do blog. Vou tentar fazer uma secção diária, que parece fácil de ser feita. Secção essa que se vai chamar Poster Desmovi... Desmito... Desmotivo... Desmotivacional do Dia (PDD para abreviar e enganar menos)! Só para alegrar a malta! Não sei se já conhecem, mas tenho de admitir que acho piada a estes "posteres" e por isso resolvi partilhar esta minha curiosidade porreirita. Fica o primeiro:


2 comentários:

Anónimo disse...

Se estivesse deitado em cima de uma árvore tinha que usar bastantes músculos para ver se não caía.
A vantagem é que se eu fosse o pintas e estivesse a dormir, nada se aproximava com medo do meu ressonar.

Unknown disse...

Não é bem assim...

Conheço um gajo que anda na defesa pessoal, e era bem capaz de te imobilizar só com um dedo!