sábado, 6 de dezembro de 2008

Aqui estou eu!

Olá a todos os leitores deste blogue fantástico.

Antes de dizer exactamente o que fez escrever aqui, vou apresentar-me.
Sou a Sónia... Rito! Exactamente, irmã do Rito!
No entanto, sinto-me uma irmã mais velha para todos os rapazes (bem, quase todos, porque eles têm vindo a aumentar) que nos animam com as suas verdadeiras aventuras e palermices neste blogue. Como todos sabem, eles conhecem-se deste catraios e eu, claro, acompanhei todas as suas fases de crescimento. O primeiro namorico, a entrada para a universidade (Zé, não te preocupes que não estás excluído pois ainda não perdi a esperança), o primeiro amor, a primeira desilusão, and so on, and so on...
Enfim tenho tantas saudades desse tempo em que vocês ainda me pediam conselhos, lembram-se? Espero ter conseguido dar um contributo positivo na vossa vida.

E agora o que vim cá fazer... Dizer somente OBRIGADA e que vos amo muito.

A vossa presença no meu casamento foi muito importante. Vocês não sabem mas eu tinha o coração apertado por vocês não estarem lá comigo (afinal também acompanharam a minha vida tal como eu acompanhei a vossa) e ver-vos no final da cerimónia a oferecerem-nos as vossas capas foi simplesmente magnífico. Tão bom que ainda agora choro só de lembrar.

Vocês são todos (e cada um) muito especiais para mim, não só porque me fazer rir sempre que necessito mas também porque partilham comigo uma das pessoas que mais amo na vida, o meu mano. Nunca vos esquecerei e sabem que as portas da minha casa estão sempre abertas para vocês.

Beijos enormes

Sónia

P.S.: Tenho muitas saudades dos jantares em casa do Pedro. Quando é o próximo?

7 comentários:

Unknown disse...

Weeeeee!! A Sónia fez o post!!

=)

E muito bom, sim senhora.
Era óbvio que nem que tivessem fechado a porta férrea treparíamos aquilo para ir lá estender as capas... Sabíamos o quanto esse gesto significava para ti =)

Quanto a seres uma irmã mais velha, pelo menos para mim, não o és. É que eu já tenho uma irmã mais velha, e não tenho tanta confiança com ela como tenho contigo Sónia, por isso para mim, és mais do que isso!

Quanto aos jantares, também tenho saudades das pizzas que pagavas em tua casa =p

Em minha casa, por mim podemos é combinar um jantarzinho de Natal!

Beijinhos

Brunito disse...

Muito bonito sem duvida.

É óbvio que tinhamos de ir estender as capas, depois de mil anos a ouvir-te dizer que era das coisas que mais querias no teu casamento, mal parecia se nao o fizessemos. Além disso ainda corriamos o risco de nos bateres se nao fossemos.

Eu não tenho irmãos de sangue, mas tenho este grupo de amigos fantastico do qual também sabes que fazes parte, que estimo muito.

Rito disse...

ADORO-TE!!!


Muito obrigado!

disse...

Sónia, obrigado pelo teu voto de confiança!

Ainda pensei em ir estender um cobertor preto, mas não era a mesma coisa...

Unknown disse...

Ainda eras capaz de não conseguir resistir e enroscavas-te nele só para dormir uma soneca, e parecendo que não isso era chato Zé =P

Anónimo disse...

Zé eu também ia gostar do cobertor preto. Mas eu adoro-te na mesma, mesmo sem capa.
Cada um de vós tem uma característica especial que faz com que o grupo fique tão diversificado e onde se vê uma entreajuda fantástica.
Eu consigo imaginá-los velhinhos, velhinhos, de bengala na mão e a babarem-se e ainda a comentar as pernas de uma cachopa jeitosa que esteja a passar.

Amo-vos muito, a todos.

Tenho de incluir neste comentário o nosso amigo Marco por quem, apesar de se ter juntado ao grupo mais recentemente, eu já sinto uma grande empatia. Parece que se encaixa muito bem nas vossas... como dizer... "estupidezes"!!!

Beijinhos para todos

Sónia

PS: Vamos ao jantar de Natal com prendas surpresas em casa do Pedro?

Anónimo disse...

Wow... já não se pode vir dar uma volta a Madrid que quando aqui venho vejo tantas coisinhas novas :P
Sónia foi fabuloso poder estar presente no final do teu casamento e ter um gesto que tu tanto querias e que vais recordar para sempre!!! Pelo menos isso já ninguém nos tira :)
É verdade, bons momentos de infância que nos unem a todos, pena é que tenhas mais juízo que nós senão ias curtir à brava umas belas tardes no reis a fazer... nada lol
Mas ok, se tu achas que isso de ter uma casa, carro, trabalho estável é que é fixe tudo bem, não levo a mal :P
Então até um jantar destes e parabéns senhora professora ;)
Bjo