quinta-feira, 15 de maio de 2008

LOLOLOLOLOLOL

Sem comentários :)

10 comentários:

Marco disse...

Pede-se a todas as pessoas que tenham ou possam adquirir elementos multimédia do Pedro ou Miguel (fotos, vídeos, sons,...) que me contactem com alguma brevidade.

Um grande bem-haja,
Marco

PS: falando em linguagem de Rito: "vou-vos arrebentar!" :)

disse...

Oh pá!... E se carregarmos na imagem aquilo aparece maior... É tão bom isto da internet...

Anónimo disse...

Não pode... Porque é que eu não vi estas "febras" durante a queima?

Melhor post de todo o sempre!!!!

Parabéns ao Pedro!

Bjs ao Miguel e ao Marco :)

Brunito disse...

E eu a pensar que o meu video era mau...

pera lá que assim é que tas bonito marco!

Rito disse...

lolol

nao, a serio... ta bom assim!!
gosto muito de voces minhas pequeninas!! ;)

Anónimo disse...

Minhas queridinhas florzinhas:

tenho só a acrescentar que os adereços que tão bem ficam aos meninos são ambos meus! Bem como a fotografia, extremamente focada e centrada... Quem é fixe, quem é?
Brincadeira!
Os modelos é que têm aquela feminilidade natural. A Parfois anda distraída, com uma publicidade destas venderia muito mais!!!

Marco! Não sei se sabes, mas há o momento "ataque do ganço"...

Um grande beijinho***

Marco disse...

Querida Silvinha,

não sei se é preciso voltar a lembrar-te que já tenho algumas fotos e VÍDEOS... e sim, sei bem que há o "ataque do ganso", agora o resto do mundo não sei se vais querer que saiba.. :P

Anónimo disse...

Marco e Silvinha, arranjem um quarto =\

Anónimo disse...

É de mim ou eu sou completamente anormal e escrevi: ganço? Enfim...

Querido Marcolas: confio no teu bom senso de cortares devidamente a parte que interessa desse filme!

Querido anónimo: vá à couve! sim?

Anónimo disse...

LOL