quinta-feira, 13 de março de 2008

Obrigado Silvinha!

Aproveito por começar a dar os parabéns à Aninha, que faz anos hoje! :)
Depois, passo a agradecer à Silvinha por me ter dado a conhecer estes dois fantásticos vídeos, que não me saíram da cabeça desde que saí há 10 minutos de casa delas!
Pelos vistos, são muito poucos os que nunca viram esta obra de arte! Mas como não quero que haja mais gente na mesma situação que aquela em que eu estava ainda há pouco, aqui está o Eh Marine...



E o Gunther...



Para quem tenha gostado em particular deste autor, veja mais um vídeozinho dele aqui.

Será que alguém no grupo se vai encher de coragem, e à semelhança do Pedro e do Marco, reproduzir um destes dois vídeos?...

17 comentários:

Rito disse...

Muitos parabéns Aninha!!!

Opa, eu morro a rir com o "Eha Marine"!! É brutalissimo!! Acho que a Marine tb morre mas nao deve ser a rir!

Eu queria mt reproduzir este video da Marine com o Brunito!
Ele tinha jeito pra fazer de Marine... =D

Anónimo disse...

Pedro:
Quem é amiga quem é?

Nem toda a gente é perfeita... ha aquelas que ainda teimam em acreditar no "amor e afins"!
(eu não disse que o blog era uma parvoice... pois disse!!)

Muito obrigada pela sonequita nas escadas :)

Um beijinho***

Anónimo disse...

Sonequita nas escadas?? É código? Pergunto isto porque não estou a ver um gentleman como o Pedro deixar alguém a dormir nas escadas... e também acho dificil alguém agradecer por ter dormido em tal sitio... e ainda há os afins!!!

Unknown disse...

Lol, o pior é que agora que penso no assunto, sempre que vou a tua casa dá-me o sono! =p

Mas também cansa passar horas de cócoras a apanhar miSSangas... =)

Marco disse...

Mais uma vez..
Parabéns Aninha!!! :p

Epah.. "Eh Brunito!" soa tão bem!!! Eu também tenho alguma curiosidade em experimentar com ele! :P

Unknown disse...

Eu acho que o Bruno devia ser o protagonista dos próximos 2 vídeos!
É que imagino-o a fazer de Gunther só com o bigode (como ele costuma fotografar qdo faz a barba), e fica perfeito!

Então se lhe faltar a voz a dizer "sun trip", fica um sonho!

João Guilherme disse...

Então Parabéns da minha parte também!
Já conhecia a Marine, é muito giro, se bem que com o Brunito ia ficar muito melhor! Mas tinha de ser um patadão de força!
Já o Gunther, não só me ri muito, como tive ainda tempo de ver outro video dele, o "Teeny Weeny String Bikini" e não pude deixar de reparar que a musica é a mesma! Maravilhoso!

Quem tirou a foto ao bigode não foi o Zé?! É que eu acho que o Zé no papel do Gunther ficava muita bem. E o Marco podia fazer de uma das meninas sunshine ;)

Brunito disse...

Também já conhecia esse. E sim eu podia fazer de marine com relativa facilidade, mas tenho uma perna aleijada e não me dá muito jeito andar a fazer videos.

De facto eu também já tirei uma foto de bigode, pode ser que depois faça um post sobre essa temática.

Anónimo disse...

Pedro:

graças ao teu intenso trabalho de recolecção (e posterior triagem: sim que distinguir migalhas de miSSangas tem muito que se lhe diga!! eu diria alías, que é um trabalho mais complexo e dignificante que separar bichos horríveis do lodo - como o vosso (e nao meu) amigo Rito faz) o colar está de novo no meu pescoço.

Quando às sonequinhas que gostas de tirar na nossa casa, acho que devias começar a escolher um quarto: sempre tem uma caminha.
A Élia gentilmente ofereceu a dela, porque prefere "assambarcar" o nosso sofá.

Um beijinho****

Anónimo disse...

Como sempre vim um pouco atrasado ao blog por isso queria dar os parabéns muito atrasados à Aninha!
E para não haver confusões não fui eu a escrever em anónimo, eu assino sempre no fim como já disse.
De resto o que é que eu posso dizer em relação a estes vídeos?! Embora já tenha visto isto em casa delas, graças à Silvinha, dá sempre para rir... e chorar vá!
Mas Silvinha e companhia, aviso já que também vou começar a ir a vossa casa porque há aqui umas frases em forma de código que me deixam um bocado à toa :P
Venham mais vídeos destes que gosto tanto :)
Abraços e bjs

Tomé

Anónimo disse...

Parabéns Ana.

O Günther já conhecia, mas a Marine... É um video fabuloso... Tive de fazer repeat várias vezes, porque se torna extremamente cada vez mais engraçado cada vez que o gajo a mata.

Anónimo disse...

Não achei graça!!! Porque não mostram o video do Rito a fazer alongamentos!!!

Rito disse...

Vá... de quem é a piadinha?!

Anónimo disse...

Eu já vi e acho que vale a pena ser revisto!!

Anónimo disse...

Não poderia estar mais de acordo, querida Marine!!!

(By the way... essa cara está restablecida?!)

T. disse...

por favor mostrem o dos alongamentos!! xD

Anónimo disse...

Obrigada pelos Parabens "Florzinhas", vocês são uns queridos=)

Continuo a espera de um "Eh Marine" de preferencia protagonizado pelo rito... como protagonista feminino, claro!

ana*