terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Na minha cama com ela

Estava eu a organizar os meus dvds (uma das coisas que se TEM de fazer durante a época de exames), quando deparo com um vídeo que pensava que já tinha perdido. Este vídeo foi realizado e produzido por mim quando estava a estudar na Covilhã, num daqueles dias em que todos os membros da casa decidiram boicotar todas as actividades que fossem úteis ou produtivas. Um dos actores é hoje jornalista na SIC, outro já deve ser engenheiro aeronauta e os outros dois, se Deus quiser, estão piores do que eu (para eu não me sentir assim tão mal).

Sem outro assunto, deliciem-se então com o melhor videoclip que pode haver do grande êxito musical da Mónica Sintra, , em exclusivo no vale-das-flores, por vocês, e para vocês, "Na minha cama com ela"...


6 comentários:

J. disse...

LOL confesso q nunca vi o orginal ms est é uma boa versão xD

T. disse...

pah adoro as pantufas da "mónica" e aquilo é o comando??? o_O

Brunito disse...

Eu já conhecia e já o vi há uns bons anos. Mas sabe sempre bem recordar estas pérolas.

João Guilherme disse...

Eu adoro ver como no fim está uma pessoa que parece mesmo mesmo o Pedro, mas é que é mesmo parecido! Mas claro, o meu consciente avisa-me logo que não pode ser o Pedro!!! É que não pode mesmo pá!

Rito disse...

Opá.. como é possível?!
É aqui estão mesmo gajos a terem brincadeiras de paneleirices juntos, como se alguns fossem gajas..
Fogo, como é que são capazes de ter esse tipo de contacto físico assim na brincadeira?!
Epa.. que malucos!!

lol.. tá brutal!

Anónimo disse...

Também já tinha visto e realmente está fantástico!
Ora aqui está um bom tesourinho deprimente...
Bjs e abraços