sexta-feira, 6 de abril de 2007

Eu até prefiro Coca-Cola...



Mas o anúncio tá mto fixe :)

17 comentários:

Anónimo disse...

Life Offers endless possibilities!!
Like that...

Gosto da música do anuncio e...
de coca-cola!!

Anónimo disse...

Mais uma vez fiquei esquecida no cinema.
Já me começo a fartar de passar assim noites sozinha nas salas de cinema...
Quero mudar de dono!

Anónimo disse...

...realmente estava na altura destes atrasados nos darem o devido valor. Vê lá tu que no outro dia fiquei toda espalhada ao comprido no parque de estacionamento do fórum!

Não fosse o meu dono o sortudo que é, e já estava nas mãos de um ciganão qualquer!

Anónimo disse...

Mas não há ninguém como o meu dono... sai de casa à minha procura e eu lá em casa sentadinha à espera dele!
Mas eu até compreendo, têm acontecido coisas que lhe tão a dar a volta à cabeça.

Anónimo disse...

Sabem que nem todos têm a sorte de voltar assim ao dono.

Depois de passarmos 3 dias todas ensopadas, andamos até hoje nos pés do homem que anda por aí de bike, com uma antena de televisão de 2 metros na mão!

Anónimo disse...

A minha dona...
Nunca sabe onde me deixa! uma vez fiquei na casa de banho do fórum, se não fosse aquela senhora tão simpática que me deitou logo ao bolso, ela nunca mais me teria encontrado. Da ultima vez, quase que chorou por pensar me ter perdido! Vai para a casa da cultura ouvir musica e põe-me de lado (pensa que para ouvir musica não precisa de mim), estraguei-lhe a noite para aprender, e até já pensava em tirar do bolso uns 200euros... Mas no dia seguinte apareci no mesmo local...

Anónimo disse...

E vocês ainda se queixam?!

Sabem lá o que é passar um dia no bolso do casaco do vosso dono, enquanto ele obriga todos os amigos a procurarem por nós às 7 da manhã! Ainda nos obrigou a estarmos acordadas enquanto ele passeava a fazer tempo para que os pais abrissem a porta de casa!

Anónimo disse...

Carteiras... Sapatilhas... Óculos... Chaves... Bahh! Coisas de criancinhas! Isso qualquer um perde!

Agora perder-me, a mim?! Quantas vezes fui com ele até ao Open? Quantas horas passa ele por dia de volta de mim? E acham que isso chegou para se lembrar de que eu tinha ficado debaixo da mesa?! Nãããõooo... Queria-me rir se fosse eu, nas vésperas de entregas dos trabalhos, a esquecer-me de funcionar!

Anónimo disse...

Opá vocês vão-se lixar todos porque eu não sou perdida mas tenho de andar todos os dias debaixo do rabo do Guilherme!
Isso sim, é sofrimento!!!
Ali toda esmagadinha e comprimida! Convém é explicar que mais estupido que deixar o mac do Guilherme no Open (que nunca aconteceu) é não o deixar mas pensar que sim e voltar pra trás para só depois se aperceber que ele tava no carro! E enquanto isso eu ali esmagadinha...

Anónimo disse...

Andas esmagadinha mas sempre bem gordinha...

Anónimo disse...

...consigo lembrar-me de um item que ela traz com ela, com o qual me recuso a encher a barriga! :D

Anónimo disse...

Não foram ao encontro anual de boxers pois não??
Então calem-se!!

Anónimo disse...

Boxers os cães ou a peça de roupa interior?

Ao dos cães nunca fui, mas ao de roupa interior já. Muito bom, pena algumas estarem todas porcas. Mas também já lá vi coisas muito boas, há uns vi umas cuecas de fio dental, hummm, muito finas e boas.

João Guilherme disse...

Mas que raio de comentário mais infeliz foi esse do festival dos boxers?!?!? Fui eu o unico que não percebi ou nem por isso!?
O que raio é um festival dos boxers?! Serão cuecas, serão raças de cães, será uma catita reunião de lutadores de boxe?!?!
Várias questões assombram a minha confusa mente...
E já agora, não sejam idiotas e assinem os comentários como anónimos, não só é cobarde como também não tem piada...

Anónimo disse...

Respondendo à tua segunda pergunta:
Sim!

Rito disse...

Pessoal, eu acho que acima de tudo devem comentar!
É sempre um bom sinal que o blog tem sido lido, agora se querem comentar em anónimo ou não, isso já é com cada um...

E por falar nisto, já saía um post dos anos do Pedro e do Gonçalo.. Sim, estes dois meninos fizeram anos e tão velhos como caraças!!!

Abraço

Jorge Rodrigues disse...

Mas o que é isto????
O pessoal ta todo passado:):)