sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Reparei no outro dia que já estamos quase no Natal e no fim do ano, e lembrei-me que mais uma vez não temos nada combinado. Não é que seja preciso, visto que combinamos algo e depois acaba tudo por sair de outra maneira.
Para quem não se lembra, a passagem do ano passado ia sendo feita numa área de serviço da auto-estrada, mas felizmente acabou por ser feita na portagem da mesma, ao menos o senhor que lá estava deve ter ficado contente por não a ter passado sozinho.

E este ano como vai ser? Sempre vamos para o nosso porto seguro, em casa dos avós do Guilherme, na tocha? Sempre vamos fazer o nosso jantar de Natal à maneira, com uma troca de prendas?

Este é um óptimo meio de fazer avisos entre o pessoal e nós, não aproveitamos nada.


PS - Só o Pedro é que tem escrito alguma coisa aqui, e apenas por causa da trivializice.
Toca a acordar e a escrever merdas sobre todos os assuntos e mais alguns!

Não vamos deixar este blog cair no esquecimento, como acontece com a maioria dos que para aí andam.

3 comentários:

Unknown disse...

Boas palavras Bruno.

Mas o pior é que já nem para a Trivialzice este blog serve. No passado domingo tive 2 ou 3 participações mesmo antes de actualizar as perguntas. Bastava-me ter feito aquilo na sexta, e só 3 pessoas teriam participado.

A minha intenção com o passatempo era fazer um jogo interessante e competitivo que trouxesse mais gente ao blog.

A verdade é que é meia-noite de sexta e ainda nem a primeira participação tive. Eu gasto cerca de 3 ou 4 horas, por incrivel que pareça, a arranjar perguntas e altera-las aqui no blog. Vale mesmo a pena se nao ha interesse por parte dos outros? É que escuso de perder o meu tempo...

Brunito disse...

Mas eu ja participei!

Anónimo disse...

Tou a pesquisar. Nao me esqueci do jogo!